•  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7(current)
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • ...
  • 27
  • Seguinte 
Alterações no Fórum - Janeiro 2018 - Alterado
#61
Carissimos, as alterações estão efectuadas. Segue um breve descritivo das alterações que foram feitas e posteriormente algumas explicações face a algumas novidades. Os temas foram testados, quer a nivel desktop, quer a nivel mobile, no entanto caso haja erros ou sugestões, basta indicar.

Algumas alterações foram activas ainda em Dezembro.
  • Introdução de SSL
  • Novo Tema e Tema Dark - Melhor preparação ao nivel mobile.
  • Remoção da possibilidade de alterar cores nos posts
  • O tema "Motonliners Antigo" foi descontinuado
  • Possibilidade de guardar rascunhos de posts - Este sistema grava rascunho a pedido. Basta clicar em "Guardar como Rascunho". Posteriormente para aceder aos rascunhos basta ir às opções de conta e clicar em "Rascunhos guardados". Também passou a existir um autosave na resposta rápida, a cada 180 segundos. É possivel aceder a estes rascunhos nas opções de conta em "Rascunhos Auto". (está activo desde 19/12)
  • Alterações na colocação de fotos do IMGUR - Adicionado plugin, a funcionalidade é igual à anterior. (está activo desde 19/12)
  • Estudo das áreas abertas publicamente - As áreas fechadas ao público mantêm-se correctas e necessárias.
  • Colocação da opção "SPOILER" nos posts - Esta opção esconde partes do post e só é visivel a quem clicar. Explico mais detalhadamente os comandos deste código abaixo. (está activo desde 19/12)
  • Colocação da possibilidade de remoção de conta - Está disponivel nas opções de perfil. É totalmente reversivel caso seja feito por erro. (está activo desde 19/12)
  • Alteração e adição de smilies - (está activo desde 21/12)

    Em relação ao SPOILER, está disponivel nas opções de mensagem, ao lado do botão de upload "imgur".

    Os códigos que podem ser utilizados são os seguintes:



    Código:
    [spoiler=titulo do spoiler]Aqui coloca-se o conteúdo do spoiler[/spoiler]

    [spoiler="titulo do spoiler"]Aqui coloca-se o conteúdo do spoiler[/spoiler]

    [spoiler]Aqui coloca-se o conteúdo do spoiler[/spoiler]


    Ontem o fórum esteve em baixo devido a um plugin que foi actualizado e causou um problema no servidor que posteriormente foi resolvido.

    Resta-me dizer a cena do costume, o tema novo foi testado nas duas variantes mas poderá existir sempre algum erro ou sugestão que queiram fazer. As novas introduções também. Qualquer coisa, reportem aqui.
Responder
#62
Gosto do que vejo!

Keep up the good work! thumbsup
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#63
Faço das palavras do Lone as minhas blink

Bom trabalho sem dúvida.
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



[Imagem: 7Sb26V1.jpg]
Responder
#64
Chefe... mete lá o antigo tema "light" nas opções.
Aquele com um design básico... mas que passava despercebido de utilizar no trabalho!
Responder
#65
[Imagem: a99176f17f98d40c567bce80a2707a2090dddb5e...c4ecf8.jpg]

Site tem branco a mais. Parece um site envangelico!  poop
Responder
#66
(03-01-2018 às 14:09)Nfilipe Escreveu: [Imagem: a99176f17f98d40c567bce80a2707a2090dddb5e...c4ecf8.jpg]

Site tem branco a mais. Parece um site envangelico!  poop

[spoiler=A solução]Tema Dark[/spoiler]
Responder
#67
(03-01-2018 às 13:57)dfelix Escreveu: Chefe... mete lá o antigo tema "light" nas opções.
Aquele com um design básico... mas que passava despercebido de utilizar no trabalho!

Não dá mesmo, o outro foi removido porque estava uma merda cagada desactualizada lol. Se metes o Dark, não fica mais despercebido?

(03-01-2018 às 14:09)Nfilipe Escreveu: [Imagem: a99176f17f98d40c567bce80a2707a2090dddb5e...c4ecf8.jpg]

Site tem branco a mais. Parece um site envangelico!  poop

O FZ já te respondeu, tens o tema dark, que provavelmente era o que usavas antes.
Responder
#68
(03-01-2018 às 14:27)OFFICER Escreveu:
(03-01-2018 às 13:57)dfelix Escreveu: Chefe... mete lá o antigo tema "light" nas opções.
Aquele com um design básico... mas que passava despercebido de utilizar no trabalho!

Não dá mesmo, o outro foi removido porque estava uma m**** cagada desactualizada lol. Se metes o Dark, não fica mais despercebido?

(03-01-2018 às 14:09)Nfilipe Escreveu: [Imagem: a99176f17f98d40c567bce80a2707a2090dddb5e...c4ecf8.jpg]

Site tem branco a mais. Parece um site envangelico!  poop

O FZ já te respondeu, tens o tema dark, que provavelmente era o que usavas antes.

Como é que se altera de 'tema' (para o tal 'dark' ) ?
Responder
#69
Acho que está porreiro.  clap

Só tenho um reparo a fazer ao tamanho e cor da font dos posts.

Se fosse um nadinha maior e mais escura não se perdia nada bigsmile
[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]


Responder
#70
Thumbs Up 
(03-01-2018 às 14:30)LWillow Escreveu:
(03-01-2018 às 14:27)OFFICER Escreveu:
(03-01-2018 às 13:57)dfelix Escreveu: Chefe... mete lá o antigo tema "light" nas opções.
Aquele com um design básico... mas que passava despercebido de utilizar no trabalho!

Não dá mesmo, o outro foi removido porque estava uma m**** cagada desactualizada lol. Se metes o Dark, não fica mais despercebido?

(03-01-2018 às 14:09)Nfilipe Escreveu: [Imagem: a99176f17f98d40c567bce80a2707a2090dddb5e...c4ecf8.jpg]

Site tem branco a mais. Parece um site envangelico!  poop

O FZ já te respondeu, tens o tema dark, que provavelmente era o que usavas antes.

Como é que se altera de 'tema' (para o tal 'dark' ) ?

Vais ao painel de controlo da tua conta (clica no teu link) depois deves ter lá uma coisa que diz opções do fórum e na parte inferior onde diz Tema escolhes o tema dark.
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7(current)
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • ...
  • 27
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)