Bem, as actualizações referidas foram feitas hoje.
20-09-2017 às 23:44 (Mensagem modificada pela última vez: 21-09-2017 às 08:40 por Caroço.) Da minha parte :
obrigado por tudo , foste tu que ateimaste em criar isto , foste tu que iniciou sozinho este projeto , e tens mantido a casa ás tuas expensas e com um ideal totalmente diferente de todos os administradores de fóruns que conheci , facto que sempre que estou contigo gosto de realçar e gabar , e é a imagem que transmito de ti para todos os que não te conhecem.
bem haja David , nesse aspeto , foste corajoso e impecável e continuas a ser.
quanto ao teu comunicado... vai-te mas é ... com essa conversa.
Vai-te encher de moscas oh Malaquias.... Só te desculpo porque tens uma suzette.