Administração do fórum
#1
Thumbs Up 
Ora boas a todos.

Por vezes em alguns tópicos fala-se da minha ausência, que é real.

Vim então deixar aqui um pequeno esclarecimento quanto a essa ausência e a expectativa futura.

Tenho estado ausente do fórum desde inicios de Agosto, que se prolongará por tempo indeterminado.

Esta ausência prende-se com situações no trabalho que me impede de estar aqui como sempre estive. Além desta questão, haverá alterações ao nivel de tempo livre que me continuarão a impedir de cá estar a 100%.

De qualquer forma, o projecto mantém-se de pé e eu estou sempre contactável pelos meios existentes para resolver alguma coisa urgente.

O fórum também continua a ser pago e assim continuará, porque não sou eu que faço a casa.

Existe neste momento um moderador fantasma que vai fazendo algum trabalho que eu não possa fazer e existe ainda um moderador responsável pela área das fotos.

Eu vou visitando o fórum mas muito em "low profile", ou seja, vejo algumas coisas na diagonal e vejo se o mesmo precisa de alguma manutenção.

Há manutenção a ser feita que farei assim que tiver alguma disponibilidade nos próximos dias.

V
Responder
#2
Hey Officer, na boa! V

Aproveito para dizer que, sem esquecer os compromissos, vou andar nos próximos tempos despistado aqui do vespeiro.
Vou ter que fazer um retiro espiritual...
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#3
Vai mas é trabalhar, malandro!!! tong
Responder
#4
Está visto que o Officer virou espião agora... Já não tem tempo para isto!  lol

(20-09-2017 às 10:23)LoneRider Escreveu: Hey Officer, na boa!  V

Aproveito para dizer que, sem esquecer os compromissos, vou andar nos próximos tempos despistado aqui do vespeiro.
Vou ter que fazer um retiro espiritual...

Já andas... Vais para o Tibete é? tong
Responder
#5
A situação inclui o ingresso em trabalho voluntário que a partir do final deste ano/inicio do próximo ano, irá levar com que tenha muito pouco tempo.

Isto além do trabalho profissional que exerço, claro.
Responder
#6
Mas afinal quem é que é o tal moderador fantasma de tanto se fala? rolleyes
Responder
#7
(20-09-2017 às 11:05)OFFICER Escreveu: A situação inclui o ingresso em trabalho voluntário que a partir do final deste ano/inicio do próximo ano, irá levar com que tenha muito pouco tempo.

Isto além do trabalho profissional que exerço, claro.

Tudo na vida tem o sem momento, e se isso é o que tens/deves fazer agora força.

Nós continuamos a manter o nível igual por cá! lol lol
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#8
(20-09-2017 às 11:08)carlos-kb Escreveu: Mas afinal quem é que é o tal moderador fantasma de tanto se fala?  rolleyes

É um gajo com especial mau gosto para motas e que é pior que uma velhinha a andar... Tirando que é do piorio... devil devil lol
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#9
(20-09-2017 às 11:28)michelfpinto Escreveu:
(20-09-2017 às 11:08)carlos-kb Escreveu: Mas afinal quem é que é o tal moderador fantasma de tanto se fala?  rolleyes

É um gajo com especial mau gosto para motas e que é pior que uma velhinha a andar... Tirando que é do piorio...  devil  devil  lol

A sério? És tu? O_O what

Por acaso sempre pensei que fosse outra pessoa. blink
Responder
#10
(20-09-2017 às 11:30)carlos-kb Escreveu:
(20-09-2017 às 11:28)michelfpinto Escreveu:
(20-09-2017 às 11:08)carlos-kb Escreveu: Mas afinal quem é que é o tal moderador fantasma de tanto se fala?  rolleyes

É um gajo com especial mau gosto para motas e que é pior que uma velhinha a andar... Tirando que é do piorio...  devil  devil  lol

A sério? És tu?  O_O   what

Por acaso sempre pensei que fosse outra pessoa.  blink

Embora encaixe no perfil descrito (tirando a mota obviamente), não tenho tempo para isso como a pessoa em questão!  blink
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)