(21-10-2015 às 17:56)carlos-kb Escreveu:(21-10-2015 às 09:57)OFFICER Escreveu: ClaXav, isso deve ser apenas do fabricante do teu telemóvel. No meu caso, utilizando android 5.0 da LG, não tenho essa opção.
Apenas tem a opção de em caso de perda do telemóvel e é isso que aparece no ecrã de bloqueio.
Pá, eu tenho o 4.3 e tenho isso isso no "galáxia".
Vai aos "contactos".... depois "grupos".... e vê lá se não te aparece um grupo "ICE - In case of Emergency".
Adicionas os contactos que queiras a esse grupo (podes adicionar quantos queiras).
Depois, quando no ecrã de bloqueio, se carregares em "Emergência" e te aparece o teclado de marcação, tens lá o "botanito" dos ICE.... e daí podes seleccionar os que queiras para ligação, mesmo com ecrã bloqueado.
Não tenho isso, nos grupos apenas existe "Amigos", "Colegas de trabalho", "Familia" e "Outros Contactos".
(21-10-2015 às 20:21)Mr_Kok Escreveu: Pelo que percebi, essa opção não está directamente relacionada com a versão do Android em si, mas mais propriamente com a interface que cada marca usa nos seus aparelhos.
Por exemplo, os Samsung têm isso, mas o meu Nexus5 não tem.
A única forma, no meu caso, seria instalar uma App dedicada ou, qdo muito, em definições-segurança-info proprietário, introduzir a informação que quero, que por sua vez ficará visível no ecrã de bloqueio do aparelho.
É mais por ai, eu não tenho nada disso, além de que também no próprio contacto apenas existe a possibilidade de deixar o número de telefone, email e morada. Nada de ICE ou parecido.
Como disse antes, apenas tenho a mensagem que em caso de perda do telemóvel, contactar para XXX que está inclusivamente desactivado lol
PS: Consigo criar uma mensagem ao invés de ter em caso de perda, colocar algo assim:
![[Imagem: qdlAU7j.jpg]](http://i.imgur.com/qdlAU7j.jpg)
PS2: Não era bem ligar em "casa" de emergência mas sim em "caso" de emergência

