Com este tópico vais levar uma sanção aqui, Porque quem manda sou eu! Por isso estás convocado a pagar umas ao pessoal num futuro próximo!
essa de coisa de sair, é comigo do hang-out fora de contexto, afinal nao faço mesmo falta, como um gaijo se engana... adiante
aqui é diferente
gaijo que fez este topico, é preciso paciencia para ser diferente, as vezes associo-me, a diferença é que a paciencia para escrever e elaborar textos, do meu lado quase não ha!
mas continuo na minha, diferente
a minha nova bike, para certas pessoas é pior que mau, mas quem quer saber? nao tamos na reinacao? e os gaijos sem vestuario a andar de mota? é mesmo isso!
honda msx 125
tanks moço marfado, se bem que não é assim tao velho este topic
honda msx 125