Sem necessidade de particularizar,
Preferiam:
1. Viver num mundo em liberdade, mas sem justiça
2. Viver num mundo justo, mas sem liberdade.
A liberdade é a base de um mundo justo.
Uiiii.... isto dava pano para mangas...
O que me faz estar sentido é que não existe necessidade de ser desta ou de outra forma para encaixar percebes?
Aqui ao menos se não encaixados dizemos umas carvalhadas e pronto, as coisas resolver-se, a mais que não seja com um Jarrican de gasolina percebes?
É fiquei, na minha inocência de venenoso, admirado como é possível e plena época do desconhecimento do futuro, onde existe tanta desinformação, que encontre um ninho virtual daquela monstruosidade.
Só para tu teres uma ideia la não se diz p.u.t.a!
Diz-se *modere a linguagem*.
Vê lá bem se isto é de gente de bem!
Sentiu-se rejeitado... está carente o menino.
Manda foder isso
Uma das merdas (ou "modere a linguagem") que aprendi com a idade, é cada vez mais estar menos preocupado com o que pensam os outros, a não ser que sejam importantes para mim.