2017 Yamaha SCR 950
#11

A própria procura antes de ser comercializada não é muita. Julgo que aquela frente é pouco consensual nos gostos. Ou se gosta ou se odeia lol
Responder
#12

(21-06-2016 às 17:01)OFFICER Escreveu:  A própria procura antes de ser comercializada não é muita. Julgo que aquela frente é pouco consensual nos gostos. Ou se gosta ou se odeia  lol

Também é verdade! lol

Devem ter contratado o gajo dos filmes dos transformers. lol

As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#13

que é esta coisa? harley a dizer yama?
tem correia, like like

Load ""
Responder
#14

(21-06-2016 às 14:52)OFFICER Escreveu:  O carlos-kb vai comprar só porque tem correia!  lol

Nope...
Primeiro, porque pianos com correia estão longe de ser novidade (vai lá ver ao catálogo)...
Segundo, porque dificilmente compraria uma moto deste estilo, a não ser que já tivesse uma de cada um dos outros estilos. E ainda assim, mais difícil seria que fosse esta especificamente...
Terceiro, porque a Yamaha não aprende e continua a fazer V-twins transversais air cooled....
Quarto, porque não faço questão que uma moto tenha correia.... mas sim que não tenha corrente, o que são coisas totalmente diferentes!

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#15

tem 950cc?
thumbsdown

Load ""
Responder
#16

Desconhecia este lançamento. Até que gosto muito da mota bem gira. E TEM CORREIA! Mama mia.

Realmente não percebo porque uma mota de 2017 sem radiador...é arriscado mas enfim...talvez seja devido ao próprio conceito da mota, uma scrambler. Mas assim não teriam posto a correia...sei lá, só sei que não sei nada carago.
Responder
#17

Refrigeração a ar é perfeitamente seguro. thumbsup

Diria até mais fiável...


Responder
#18

(30-06-2016 às 19:59)Lusitanian Escreveu:  Realmente não percebo porque uma mota de 2017 sem radiador...é arriscado mas enfim...talvez seja devido ao próprio conceito da mota, uma scrambler.

Arriscado em quê? smile
A principal razão que tem levado imensos construtores a recorrer à refrigeração liquida deve-se exclusivamente às emissões.
Se a Yamaha consegue produzir um v-twin refrigerado a ar que cumpra o Euro 4... parabéns para eles.


O que não compreendo é porque raio chamam a isto de scrambler... tratando-se de um ferro de 250kg.
Talvez porque é o nome do momento. E isso ajude a vender. Um pouco como a designação "café racer" era aplicado a tudo e mais alguma coisa até ha bem pouco tempo atrás.


Porque é que a Yamaha lança esta moto? Simples...

[Imagem: yamaguzzihd_zpsh5idwkjs.jpg]

Porque este segmento vende muito bem no mercado americano.
Responder
#19

A questão não é estar a ser colocada a respectiva eficiência dos sistemas de refrigeração por ar, na generalidade.... mas sim por ser especificamente um V2 transversal air cooled.
Esta questão já foi mais que discutida e debatida noutros tópicos, e não interessa estar novamente a esmiuçar a coisa.

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#20

SCRambler

...já nasce meio metido... bigsmile


Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)