Pneus (montagem)
#1

Boas.

Como habitual comprei uns pneus via net que deverão chegar na próxima semana.

É costume fazer a troca na Brás & Filho (na rua da constituição - Porto). O serviço é porreiro e pessoal simpático, no entanto nunca me agradou a forma como levantam a frente das motos, que é com umas fitas agarradas aquelas mini gruas (de remover ou colocar motores). A força exercida é completamente inversa aquela que foi projectada pelo fabricante. Se calhar são paranóias minhas.

Mas o que me levou a colocar este tópico, é saber onde vocês fazem as vossas trocas dos pneus, principalmente aqui pelo Porto e arredores.

Caso queiram indicar oficinas noutras zonas, estejam à vontade que serve de informação a outros utilizadores.

Já agora se souberem valores ainda melhor.

No Brás & Filho foram 10 € por pneu (em fevereiro deste ano).
Responder
#2

Isso das cintas, depende muito do ponto de apoio e de onde elas passam. Se for bem feito, não vão causar danos nenhuns. Já vi muitos posts por aí fora de motas com a frente desmontada seguradas por um par de cintas amarradas num escadote de alumínio.
No entanto, um cavalete era sempre melhor.

Quanto a locais, não posso ajudar muito já que faço tudo para os lados de São João da Madeira.
O pessoal que conheço ou vai ao Antero, Motobox ou à MotoTrofa. O problema é que como são oficinas com bastante movimento, convêm marcar isso com antecedência.
Responder
#3

O actual jogo que tenho (Mich PR3), mandei vir da "pneus-online.pt" (local onde encontrei mais barato na altura).

A montagem coube à "Auto-Pneus Jorge Casquinha, Lda.", em Vila Franca de Xira. Uma casa com muitos anos a montar borracha em carros e motos.
Foram também 10 euros por pneu, com montagem e calibragem, e ainda com direito a apreciar a bela R90S do proprietário da oficina, entre mais uma ou duas raridades que lá estão.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#4

Tens a Sopneus em Gaia - Canelas.

Nunca lá fui.. não sei preços nem como fazem o serviço. Mas tenho um colega de trabalho que foi lá e ficou satisfeito.

É uma questão de ligares a perguntar.
Responder
#5

Malta, trocar pneus no Porto? Onde?
Responder
#6

(22-08-2020 às 22:21)hjjs Escreveu:  Malta, trocar pneus no Porto? Onde?

Onde acabaste por ir?

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#7

Bras e Filhos
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)