09-04-2016 às 12:26
(Mensagem modificada pela última vez: 20-04-2016 às 22:32 por 7pires. Razão da edição: to much letters )
fui para este modelo por ser um preço em conta, tendo em conta o meu bolso, após longas pesquisas e melgar meio mundo, cá veio ela
queria uma 250-500 por causa das despesas, mas em termos de cm3/motor deve ter sido a melhor opção, alem que depois de ter tido desde dax a vfr800, esta é equilibrada o conjunto (consumos devem doer, mas logo vejo)
se bem é que uma mota simples em termos de componentes, conta km muito simples, nem tem mostrador de fuel nem temperatura, nem o optrecho para prender o capacete
ora bem, la calhou a mim, pedir orçamentos e ver depósitos usados, lá foi para uma oficina e já veio em condicoes razoaveis de como estava, agora ta em fase de montar, retirei muitos componentes da dita cuja, até chegar ao motor, aqui parei, não vale pena mais, da para ver que não teve grande uso, diz ter menos 30 000km, e confirmo as peças de desgaste, os plasticos tão com bom aspecto, limpei a parte envolvente da corrente, da entender que era mota só de uso e pouco limpa
agora falta a nivel de motor quando andar outra vez logo tenho a outra parte da surpresa! se foi um bom tiro no escuro ou não
tinha uns piscas minusculos, já comprei uns mega de orirgem da marca
tinha um espelho de origem, ja botei outros 2 que comprei para a dax e nao davam lá
não tinha pega de pendura, já comprei
ponteira de origem com uns aranhoes, mas é de origem é que o que importa, estranho as curvas que um v2 fazem, escape é composto por 2 bocados, a curva do cilindro de tras e o resto é completo
TEM BACALHAU! nice
pintura do motor e quadro tão bons ao contrario da f800s
tem reflector atras e luz de matricula tudo de origem
e tão a ver, não parafusos ferrugentos como a f800s!
private joke
agora falta andar, quando tempo ficar bom logo faço o seguro, anda nos 80€
queria uma 250-500 por causa das despesas, mas em termos de cm3/motor deve ter sido a melhor opção, alem que depois de ter tido desde dax a vfr800, esta é equilibrada o conjunto (consumos devem doer, mas logo vejo)
se bem é que uma mota simples em termos de componentes, conta km muito simples, nem tem mostrador de fuel nem temperatura, nem o optrecho para prender o capacete
ora bem, la calhou a mim, pedir orçamentos e ver depósitos usados, lá foi para uma oficina e já veio em condicoes razoaveis de como estava, agora ta em fase de montar, retirei muitos componentes da dita cuja, até chegar ao motor, aqui parei, não vale pena mais, da para ver que não teve grande uso, diz ter menos 30 000km, e confirmo as peças de desgaste, os plasticos tão com bom aspecto, limpei a parte envolvente da corrente, da entender que era mota só de uso e pouco limpa
agora falta a nivel de motor quando andar outra vez logo tenho a outra parte da surpresa! se foi um bom tiro no escuro ou não
tinha uns piscas minusculos, já comprei uns mega de orirgem da marca
tinha um espelho de origem, ja botei outros 2 que comprei para a dax e nao davam lá
não tinha pega de pendura, já comprei
ponteira de origem com uns aranhoes, mas é de origem é que o que importa, estranho as curvas que um v2 fazem, escape é composto por 2 bocados, a curva do cilindro de tras e o resto é completo
TEM BACALHAU! nice
pintura do motor e quadro tão bons ao contrario da f800s
tem reflector atras e luz de matricula tudo de origem
e tão a ver, não parafusos ferrugentos como a f800s!
private joke
agora falta andar, quando tempo ficar bom logo faço o seguro, anda nos 80€
Load ""