Inspecções de motociclos de cilindrada superior a 250cc avançam em 2016?
#41

(21-02-2016 às 23:58)Basike Escreveu:  É da maneira que a minha sofre a metamorfose só para Pista lol . Sustentar chulos

Vai-se transformar numa Borboleta... thumbsup

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#42

(22-02-2016 às 10:41)OFFICER Escreveu:  
(21-02-2016 às 22:07)Fz1000 Escreveu:  Nada que uma nota por baixo não resolva  blink

Agora disseste uma grande verdade e que vai ser realmente o que vai acontecer. Tal como acontece nos carros.

Olhe que não, até para isso está a apertar! Na controlauto no barreiro por exemplo já desde outubro que lá vi câmaras montadas na zona em que se ensaia os amortecedores. No monitor que os inspectores têm a aparecer os resultados assim que acabam os testes aparece a bela da foto, que fica arquivada, provavelmente para comparar em caso de dúvida redeye

Segundo o que apurei com eles ainda estava em testes na altura, mas era para ficar permanente a partir de janeiro, e era geral...
Responder
#43

Ai ai, o que será da minha adorada moto?   confused

Ainda hoje na volta para casa dei uma volta três vezes superior ao meu caminho habitual só porque sim. E foi tão bom.  cry
Responder
#44

(22-02-2016 às 23:52)dt_50r_sm Escreveu:  
(22-02-2016 às 10:41)OFFICER Escreveu:  
(21-02-2016 às 22:07)Fz1000 Escreveu:  Nada que uma nota por baixo não resolva  blink

Agora disseste uma grande verdade e que vai ser realmente o que vai acontecer. Tal como acontece nos carros.

Olhe que não, até para isso está a apertar! Na controlauto no barreiro por exemplo já desde outubro que lá vi câmaras montadas na zona em que se ensaia os amortecedores. No monitor que os inspectores têm a aparecer os resultados assim que acabam os testes aparece a bela da foto, que fica arquivada, provavelmente para comparar em caso de dúvida  redeye

Segundo o que apurei com eles ainda estava em testes na altura, mas era para ficar permanente a partir de janeiro, e era geral...

Isso são as regras que o IMTT quer introduzir, mas basta ires a um centro que não pertença à BRISA (A controlauto pertence), que consegues passar o carro com a nota. Acima de tudo, basta conhecimentos.

Aqui não vai ser diferente...
Responder
#45

Boas;
Gosto do modo profundamente gratuito como se questiona o profissionalismo de toda uma classe num forum público.
Responder
#46

O johnny não deve estar a par das últimas notícias. Ainda aqui há uns meses foram constituídos arguidos imensos trabalhadores desses centros. E quando digo imensos não digo 2 ou 3, são imensos mesmo lol
Responder
#47

Não percebo muito bem a forma de pensar destes profissionais que entram nesses "esquemas". Devem pensar que nunca são apanhados. Mas possivelmente o cheiro do dinheiro fácil leva-os a ficar amnésicos.

Recebendo "luvas" de desconhecidos, em troca deste tipo de favores a esses mesmos desconhecidos, é a forma mais fácil para se ser apanhado. Ainda mais quando fazem desse esquemas, rotinas repetidas, aumentando drasticamente a probabilidade de serem apanhados. Nunca se sabe quem é que está no papel do corruptor.

Se eu quiser ter o meu carro aprovado numa IPO, sei bem aonde e a quem me dirigir (aqui a menos de uma centena de metros de aonde estou exactamente agora). Nem o carro precisa de lá ir ao centro de IPO.  tong

Ora, se qualquer um de nós, por conhecer alguém que por sua vez conhece alguém, consegue entrar num esquema desses, pagando para ter o seu automóvel aprovado numa IPO.... também um qualquer inspector policial "à paisana", se faz passar por corruptor, entrando no esquema.... e o resto, já se sabe. É só (eles) quererem!

Depois, esquemas em "cadeia" são FDD.... quando algum dos elos da cadeia se chateia... e dá com a língua nos dentes.

Não esqueçam que para haver corrupção, tem de haver um corruptor e um corrompido. E qualquer deles acaba por redundar num acto criminoso.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#48

(23-02-2016 às 17:30)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Gosto do modo profundamente gratuito como se  questiona o profissionalismo de toda uma classe num forum público.

Como em tudo, a generalização está presente. Mas não são assim tão poucos quanto isso lol
Responder
#49

(24-02-2016 às 10:32)OFFICER Escreveu:  
(23-02-2016 às 17:30)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Gosto do modo profundamente gratuito como se  questiona o profissionalismo de toda uma classe num forum público.

Como em tudo, a generalização está presente. Mas não são assim tão poucos quanto isso  lol

Algumas classes estão mais a jeito que outras, quer em virtude do "serviço" que prestam, quer da forma como o prestam.
É o caso dos fiscais das Finanças, dos taxistas, dos fiscais da EMEL, dos inspetores dos IPO ou até mesmo dos árbitros de futebol!

Como diz um amigo meu, se quiseres ser árbitro de futebol, é bom que não gostes muito da tua mãe!

smile
Responder
#50

(24-02-2016 às 10:32)OFFICER Escreveu:  
(23-02-2016 às 17:30)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Gosto do modo profundamente gratuito como se  questiona o profissionalismo de toda uma classe num forum público.

Como em tudo, a generalização está presente. Mas não são assim tão poucos quanto isso  lol

Boas;
Pois... Mas as generalizações levam a exageros.
E se alguém afirmar que os (designação da tua profissão) não passam duns corruptos, filhos duma grandessíssima rameira, bandidos e outras pérolas similares??
Como te sentes??
Achas que como Administrador dum fórum público te ficam bem este tipo de afirmações??

Atenção: não sou inspector nem tenho nada a ver com algo relacionado com os Centros de Inspecção, só lá vou porque sou obrigado e não gozo de qualquer privilégio.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)