Momentos Insólitos

(27-08-2018 às 19:27)pedromt07 Escreveu:  Até chegou aqui o cheiro...  nausea

e passou por aqui tb…

lol
Responder

AHAAHHA

Fds é mesmo assim, a unha cresce a pintura não!!!

p.s- o presuntão tb o dispensava de o ver...mas não tinha a mesma piada. lol

p.s2- mas só para ajudar a ter apetite para o jantar....

[Imagem: giphy.gif]
Responder

Pelo menos não deves ter estragado as botas! smile

Boas curvas! 
Responder

(09-08-2018 às 19:20)2low Escreveu:  
(06-08-2018 às 23:58)pedromt07 Escreveu:  
(06-08-2018 às 16:09)carlos-kb Escreveu:  think   tass   censored  confused

[Imagem: BwcGZ1h.png]

troll   smiletroll lol

Ai cum caraças lol lol lol lol


na saga desse belo tópico… o tipo (eu no desrespeito disse que foi o manteigas) já colocou outra duvida…
querem-se rir? ou já têm as caixinhas que cheguem?  lol
[Imagem: Capturar.jpg]

Eu sei que vim desencantar uma coisa que já tem umas semanas mas sempre dá para verem que sou uma menina bonita e até me dou ao trabalho de ler insólitos do início ao fim.

E agora fartei-me de rir de mim mesma porque, quando vi o título desse tópico (Pergunta sobre caixas) lá do outro lado pensei para mim mesma "Dúvida sobre caixas de velocidades... Nem vale a pena abrir porque não percebo nada disso, é tópico de crescidos!" e afinal... O que andei a perder!  lol lol lol
Responder

fabianafao irás encontrar bastantes pérolas pelo fórum! lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder

Nesse outro espaço a grande maioria tem PhD em motociclismo. 

Académicos teoricistas do empirismo motociclistico, que no final do dia, não andam de mota.

Esse post está ao nível do que por lá se encontra.

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder

https://www.facebook.com/600695253601786...51815/?t=7

Ex: GS 500 E de 92
     Cbr 600 F de 96
     Cbr 600 F de 97
     RM 250 de 95
     YZ 450 F de 2004
     SX 250 de 2004
VFR RC36II
Responder

Bem o meu insólito passou-se há relativamente pouco tempo...

Em Dezembro fui ao encontro dos outros dois marmanjos que andam por Espanha, e por causa da conversa animada e das mentiras contadas, perdi o raio do comando da garagem
Chego então ao pé da garagem para deixar a alface, e não há chaves em lado nenhum.
Deixo a mota estacionada ao lado da entrada da garagem, só com a direcção trancada, mas sem cadeado de disco, porque o tinha deixado na garagem.

Entre pedir o comando da garagem, férias de Natal, ter a carta caducada e tudo e mais alguma coisa o tempo vai passando e a mota estacionada na rua.

Ora, uma sexta feira umas 6 semanas depois de ter deixado a mota na rua, vou para confirmar que a mota ainda está no mesmo sítio... chego lá e não há mota para ninguém... Olho a ver se alguém a tinha trocado de lugar... nada...

Começo então a dizer mal da vida, e dirijo-me à polícia para dar a mota como roubada. Explicar que tinha a mota estacionada à frente da garagem, que a tinha visto lá à uma semana, mas quando fui agora para ver outra vez não havia mota para ninguém. Confirmaram-me também que não tinham sido eles a levar-la, e lá se foi a esperança toda...

Fazer participação do roubo, admitir a minha incompetência de não ter tratado do comando da garagem mais cedo e ir para casa lamber as feridas...

Isto a uma sexta feira... segunda de manhã tenho uma colecção de chamadas não atendidas... Era a polícia a dizer que encontraram a mota.
Estava na garagem, no meu lugar de estacionamento com a direcção trancada, sem nada estragado...

Eu não a meti lá dentro, telefonei ao dono da garagem, ele também não a meteu lá dentro, falei com a imobiliária a ver se eles sabiam quem a tinha mexido, também não sabiam...

Até hoje não sei como a mota apareceu dentro da garagem, nem faço ideia de como a levaram para dentro... Mas pronto, resolveu-se pelo melhor... E pode ser que tenha aprendido a lição de não demorar 6 semanas a voltar a ter o comando da garagem.
Responder

Boas;
Como foi possível deixares a moto abandonada tanto tempo??!! Valeu que ainda tens alguém que zele pelo que é teu!! smile
Responder

Já conhecia este episódio caricato ocorrido com o Francisco! lol

Aliás, quando ele comunicou primeiramente o desaparecimento da sua SX, o lamentei e como é norma, ainda lhe tentei dar algum alento de que poderia haver a possibilidade que a moto viesse a reaparecer.

Afinal, voltou mesmo a aparecer... mas da forma mais insólita! E quando ele relatou esse caricato reaparecimento, foi um fartote de rir.

Mas Francisco, também como te disse na altura... não convém exagerares em certas substâncias ou mesmo no álcool!!! smiletroll troll

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)