13-05-2020 às 15:39
A primeira sugestão é....
não fazer um ensaio a andar colado ao gajo da frente;
se queres seguidores arranja uma estrada com mais traçado descontínuo senão é só infrações ao código da estrada;
falta o walkaround com a mota parada a ver os pormenores;
opções no painel de bordo;
eventualmente um take curto em que se perceba a capacidade de iluminação à noite ou ao escurecer;
e arranja outra intro...o gajo dos arranjos gráficos tem de ser despedido;
se era para andarem sempre tipo gémeos devia ser cb650r vs xpto e analisavas as duas;
nada de consumos, nada de specs, nada de top speed;
resumindo...nada de especial...até os gajos da tnt 125 dão mais brio à coisa...e esses já são limitados por natureza!
podias arranjar era uns modelos mais raros para tornar a coisa mais atrativa ou propor parceria ao concessionário lá da zona a troco de publicidade...vá pelo menos não tens o tom histérico do gajo que grava em bilingue...
assim parece que foste fazer umas curvas para gaia com um amigo e foste falando da mota...
não fazer um ensaio a andar colado ao gajo da frente;
se queres seguidores arranja uma estrada com mais traçado descontínuo senão é só infrações ao código da estrada;
falta o walkaround com a mota parada a ver os pormenores;
opções no painel de bordo;
eventualmente um take curto em que se perceba a capacidade de iluminação à noite ou ao escurecer;
e arranja outra intro...o gajo dos arranjos gráficos tem de ser despedido;
se era para andarem sempre tipo gémeos devia ser cb650r vs xpto e analisavas as duas;
nada de consumos, nada de specs, nada de top speed;
resumindo...nada de especial...até os gajos da tnt 125 dão mais brio à coisa...e esses já são limitados por natureza!
podias arranjar era uns modelos mais raros para tornar a coisa mais atrativa ou propor parceria ao concessionário lá da zona a troco de publicidade...vá pelo menos não tens o tom histérico do gajo que grava em bilingue...
assim parece que foste fazer umas curvas para gaia com um amigo e foste falando da mota...