Promoções LIDL de material motociclístico
#31

Teixeira Escreveu:e fotos não há??  lol

O pouco que resta da minha reputação, convém manter!  lol

Até porque para eles eu era um alegado super-heroi.... Mas aparecer publicamente de calças e camisola de lycra justas ao corpo, e em peúgas, numa figurinha que é o antípodas do motard macho, feio, porco e mau.... É coisa para estragar a vida a uma pessoa. shy

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#32

Estragar ainda mais? Para quem tem a mota que tem, a imagem já está consolidada...
Responder
#33

(06-03-2015 às 21:56)Rod Escreveu:  Estragar ainda mais? Para quem tem a mota que tem, a imagem já está consolidada...
Schiuuuuu..... Ninguém precisa de saber que eu tenho uma R1 desmontada e escondida na garagem!!! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#34

Não me digas que voaram tupperwares também da R1?
Responder
#35

Eu comprei as luvas e um passa montanhas, as luvas já andava atrás de umas para o frio ha muito tempo, mas os preços e a grossura das luvas que retirava a sensibilidade ainda não me tinha "deixado" comprar nenhumas, esta gostei do calçar das luvas e do preço, efectivamente os acabamentos não parecem tao bons como noutras mais caras. Ontem já as experimentei e são bem quentinhas com 14 a 15 graus, portanto parece-me que pra usar com 4 a 5 graus, vão servir bem :-)
Responder
#36

(06-03-2015 às 21:03)carlos-kb Escreveu:  
Teixeira Escreveu:e fotos não há??  lol

O pouco que resta da minha reputação, convém manter!  lol

Até porque para eles eu era um alegado super-heroi.... Mas aparecer publicamente de calças e camisola de lycra justas ao corpo, e em peúgas, numa figurinha que é o antípodas do motard macho, feio, porco e mau.... É coisa para estragar a vida a uma pessoa. shy

Deixavas de ser esse motard feio, porco e mau e passavas a ser um motard metrosexual
Responder
#37

Há um hiper-mercado em Espanha que vende material motociclista, e posso dizer que os preços do LIDL são bem potentes em comparação. Por exemplo a capa impermeável para a mota, 10 euros no LIDL, cá custa 15, e já acho barato. Em relação às luvas serem quentes ou frias, já aprendi que com temperaturas negativas, só lá vai com punhos aquecidos. lol
Responder
#38

bem estive montes de tempo á espera destas promoções para comprar roupa para o inverno, e só vi este tópico agora cry
Responder
#39

Para quem interessar, a partir de 5 de Setembro vai haver material de ciclo no LIDL, destaco a bolsa de ferramentas a 6€ e uma capa para bicicleta/mota a 4€ (dimensões 210x80x110 cm)

[Imagem: RwtqB8G.gif]
Responder
#40

promoções de material de motos do Lidl voltam dia 7/3

http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?id=98#
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)