28-11-2019 às 18:35
(28-11-2019 às 16:29)LoneRider Escreveu: Manteigas pá...
Uma XR pode ser bué fixe, tem disponibilidade e tem elasticidade.
Tem mais 100cc unitários e 4 kilos de binário.
Se soubesses bem o que é conduzir tinhas excluído automaticamente esta diferença.
O Terra da CBF é um terra capado, ou seja, sem altas. Foi um motor adaptado de uma desportiva que debitava muito além dos 100cv, com o objectivo de ser suave e fácil de utilizar, versátil e elástico o suficiente para o dia a dia. É normal dizer que é ofensivo para uma RR que o motor de uma CBF é um motor pontudo.
Tu andaste numa?
Nem questiono isso, mas agora pergunto, que base de comparação tinhas?
O teu pudim flã, com 9 quilos de binário e 115cv?
Normal que a CBF te pareça um gato morto.
Mas...
Compara-a com a Bandit que lhe era contemporânea! Ou com a XJ6...
E se quiseres compara-la com um bicilíndrico da altura, também tens a CBF500.
Mas a discussão não era NC vs CBF600? De onde é que aparece 90% do que escreveste? Leste o que eu escrevi?
dmanteigas Escreveu:Até as 8000rpm não acontece nada, depois acorda começa a dar alguma coisa que ainda assim não é nada que impressione, como numa caso de uma ZZR600 em que não acontece nada até as 8000 mas daí para a frente acorda "a sério".
Ditadura dos Flocos de Neve