08-11-2019 às 23:09
Pensando que falas da CBF600 e da Hornet 600... Têm o mesmo motor, que ainda encontras nas CBR600F. Polivalente, ultra fiável, mas um pouco gastador.
Se bem que da CBF para a Hornet vai uma diferença bastante grande, pois aquele in-line 4 está bastante castrado no caso da CBF, para previligiar uma faixa de rotação mais abrangente e utilizável. Com a CBF terás um motor mais redondo e elástico... Com a Hornet terás um motor mais pontudo e que só respira bem em altas (mais 25cv).
Robson, vindo tu de uma Diversion 600, talvez o que mais segue esse conceito, embora com mais pulmão, será a CBF. Depois tens a nuance da semi carenagem (no caso da SA) e do C-ABS.
Com a Hornet terás apenas uma mota mais hooligan e menos utilizável, mas muito mais divertida.
Agora entre a "loira e a morena"... A opção será apenas tua.
Se bem que da CBF para a Hornet vai uma diferença bastante grande, pois aquele in-line 4 está bastante castrado no caso da CBF, para previligiar uma faixa de rotação mais abrangente e utilizável. Com a CBF terás um motor mais redondo e elástico... Com a Hornet terás um motor mais pontudo e que só respira bem em altas (mais 25cv).
Robson, vindo tu de uma Diversion 600, talvez o que mais segue esse conceito, embora com mais pulmão, será a CBF. Depois tens a nuance da semi carenagem (no caso da SA) e do C-ABS.
Com a Hornet terás apenas uma mota mais hooligan e menos utilizável, mas muito mais divertida.
Agora entre a "loira e a morena"... A opção será apenas tua.