Worst of 2018
(04-01-2019 às 10:41)Mr.Ricky Escreveu: @dfelix - Já pensaste em ir a uma bruxa?

Ouço quase diariamente isso... think

(04-01-2019 às 12:39)Liquid_Fire Escreveu: Na area de it (onde eu tb trabalho) tens duas possibilidades de estabelecer uma boa carreira e estabilidade, ou te especializas em algo onde existe sempre procura (dba, dev java c# etc, sys admin) mas tens montes de macacos a concorrer contigo e arriscas a ter um ordenado médio devido a existir demasiada  concorrencia,...

Para dev existe no presente escassez de recursos, pelo que a questão da "concorrência" até nem se aplica.
Muitos "macacos" vendem-se é barato...
E as pseudo-consultoras de "bodyshopping" agradecem pois garate-lhes a margem que permite manter nos quadros "managers" improdutivos.

O problema do 7Pires... é o próprio 7Pires.
Se ele trabalhar tão bem como escreve...
Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Dfelix sendo ex colaborador, novabase, altran (altior), gfi, link e bold, sei bem o que a casa gasta em consultoras no que toca a sustentar burros a pão  de ló  com o esforço  de trabalho duro.

Quando mencionei concorrência  é nesse sentido, já  começa a haver demasiada gente formada na área, alguns mais burros que outros, o problem é que são  os burros a pautar ordenados, por baixo.
(07-01-2019 às 22:10)Liquid_Fire Escreveu: Dfelix sendo ex colaborador, novabase, altran (altior), gfi, link e bold, sei bem o que a casa gasta em consultoras no que toca a sustentar burros a pão  de ló  com o esforço  de trabalho duro.

Quando mencionei concorrência  é nesse sentido, já  começa a haver demasiada gente formada na área, alguns mais burros que outros, o problem é que são  os burros a pautar ordenados, por baixo.

Ainda tens umas tantas para experimentar! bigsmile
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

bem, deixo agradecimento aqueles que apoiaram, já consegui colocação,

PS:
só uma coisa, quem não tem nada a apontar de útil, que se cale, não critique os outros,
cada pessoa tem sua historia de vida, o seu ponto de vista de ver e estar no MUNDO,
cada qual tem as suas lutas, as suas derrotas e o mais importante as suas vitorias,
que um dia o dedo que apontes, ele ade se virar ao contrario, não por alguém próximo, mas a vida se ade de encarregar para tal

sejam felizes
honda msx 125
( às 00:33)7pires Escreveu: bem, deixo agradecimento aqueles que apoiaram, já consegui colocação,

PS:
só uma coisa, quem não tem nada a apontar de útil, que se cale, não critique os outros,
cada pessoa tem sua historia de vida, o seu ponto de vista de ver e estar no MUNDO,
cada qual tem as suas lutas, as suas derrotas e o mais importante as suas vitorias,
que um dia o dedo que apontes, ele ade se virar ao contrario, não por alguém próximo, mas a vida se ade de encarregar para tal

sejam felizes

Parabéns Pires e boa sorte na novo emprego  thumbsup

Que te corra bem e que 2019 te permita comprar uma mota completa  devil
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)