[Ajuda] Escolha capacete até 150€
#1

viva

Após fechado o negócio da mota, em que estourei o orçamento, agora ando à nora por causa dos capacetes. Ando há 2 dias de volta disto e não percebo nada de nada.

Como não sobrou muito dinheiro, o máximo que consigo investir num capacete são 150€. Pelo que já andei a ver sei que este valor é muito reduzido mas deve haver alguma coisa que seja minimamente seguro.

Por isso gostava de ter a vossa opinião sobre modelos/marcas que recomendem com os seguintes requisitos que acho essencial
  • Capacete integral ou modular
  • Com viseira por causa do sol
  • Comprar em loja física para poder experimentar (Porto).
Se poderem recomendar algum modelo agradeço.

Cumprimentos
Responder
#2

(02-10-2018 às 17:31)iscao Escreveu:  viva

Após fechado o negócio da mota, em que estourei o orçamento, agora ando à nora por causa dos capacetes. Ando há 2 dias de volta disto e não percebo nada de nada.

Como não sobrou muito dinheiro, o máximo que consigo investir num capacete são 150€. Pelo que já andei a ver sei que este valor é muito reduzido mas deve haver alguma coisa que seja minimamente seguro.

Por isso gostava de ter a vossa opinião sobre modelos/marcas que recomendem com os seguintes requisitos que acho essencial
  • Capacete integral ou modular
  • Com viseira por causa do sol
  • Comprar em loja física para poder experimentar (Porto).
Se poderem recomendar algum modelo agradeço.

Cumprimentos

Se compraste a benelli e sem folga de finança penso que a menor das tuas preocupações agora seja um capacete de 150€.

Convém teres um fundo de maneio grande para reparações, avarias, tempo que estiver parada etc.

Quanto ao capacete sugiro AGV k3, que não é grande espingarda. Mas tens designs porreiros


Responder
#3

Se compraste a mota e já ficaste sem dinheiro para o capacete, acho que o melhor é colocares já a burra à venda no OLX...

Isto das motas é uma cena que tende a rapar-nos dinheiro da carteira, quando menos esperamos.
Se contamos os tostões na compra, depois disso estamos lixados conforme se pode constatar pela situação em que te encontras neste momento.

Em vez da Benelli quase nova tinhas comprado uma mota usada decente por menos 1000 euros, e agora já não tinhas esse problema.



Posto isto, o AGV K3 é uma boa sugestão, se encontrares a esse preço.
A LS2 também tem alguns capacetes decentes abaixo dos 150 euros que podes querer experimentar.
Tens aqui um exemplo de um integral com viseira solar e pinlock que me parece razoável:
https://www.motobuykers.es/producto/casc...ker-solid/



Boa sorte!
Responder
#4

E, momentaneamente, tirando a ideia do capacete, não faltarão um casaco, umas luvas, umas botas? Vá..não te quero alarmar...

Mas os dois posts acima disseram tudo.

Quanto aos capacetes, nada melhor que experimentares. E depois sim, se quiseres poupar algum €xtra manda vir de alguma loja online...normalmente são mais em conta que na loja física.

Boa sorte

Velasquez87
Responder
#5

Acho que até esse price tag, a opção acima indicada dos LS2, pode ser das mais válidas.

Tenta também ver o que encontras na MDS... Que é a marca low cost da AGV, e é fabricada por eles.

https://www.agv.co.uk/mds.html

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#6

Acho que as respostas anteriores disseram tudo e não vale a pena estar outra vez a bater no ceguinho.

Em relação a capacete tenho este https://www.motobuykers.com/product/reve...ite-black/ e estou a gostar.
Responder
#7

Escolheria um HJC FG ST ou HJC FG 17..depende da tua cachola e se queres óculos ou não.
Caga no resto das marcas.
Responder
#8

Tens ainda os Shark a bons preços na net, dentro desses valores ou pouco mais.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)