30-01-2019 às 23:48
(Mensagem modificada pela última vez: 30-01-2019 às 23:49 por marco.clara.)
Era uma vez um clemente, que curtia bué motas chinesas.
Um certo dia, o clemente decidiu que era altura de ter uma mota chinesa... mas pensando bem, como uma era pouco, resolveu que desse por onde desse, havia de ter quatro. "Ouviram bem? QUATRO!"
A história dessas 4 motas Sym (ouviram bem, QUATRO), foi a seguinte.
Começou por ter uma...
Face aos problemas que esta Sym Maxsym 400 deu, o clemente achou que era altura de mudar de mota. Intrépido como sempre foi, OLX com ela e... toca de comprar outra exatamente igual!
Infelizmente esta insistência resultante da tolerância e do benévolo benefício da dúvida que tão bem carateriza o clemente, não deu bons resultados. Então era efetivamente altura de mudar e seguir em frente. OLX com ela e... toca a comprar outra da mesma marca!
Ops... parece que depois da Maxsym 600i, foi finalmente dado o salto para o melhor cagalhão suíço do mundo, pelo que antecipamos assim a história das chinesas em menos uma mota do que inicialmente previsto. Portanto das QUATRO (ouviram bem?) passamos a 3.
Espera, espera... afinal não são 4 nem 3... temos isso sim, 5 chinesas, das quais 1 Kymco e 3 Sym (o que totaliza 4, e não 5...). Epá... deixa-me lá ir ali buscar o meu ábaco a ver se consigo fazer estes cálculos... provavelmente a coisa está a falhar-me porque não percebo de numeração chinesa nem sei ler relógios suíços.
Conclusões a reter:
a) o clemente não sabe fazer contas, logo precisa de uma calculadora e não de um relógio suíço
32. o clemente é masoquista ou sofre do síndroma de Estocolmo no que diz respeito a motas de merda
iii. o clemente tanto diz que uma marca é merda sem nunca ter conduzido nenhum dos seus modelos, como ter metade dos modelos de outra marca para chegar exatamente à mesma conclusão
Um certo dia, o clemente decidiu que era altura de ter uma mota chinesa... mas pensando bem, como uma era pouco, resolveu que desse por onde desse, havia de ter quatro. "Ouviram bem? QUATRO!"
(30-01-2019 às 15:21)clemente vicente Escreveu: eu de SYM para quem não sabe, tive 4 era cada tiro cada melro (problemas)
ouviram bem QUATRO , 3 Sym 400 e o NAVIO AFUNDADO SYM 600
A história dessas 4 motas Sym (ouviram bem, QUATRO), foi a seguinte.
Começou por ter uma...
(30-01-2019 às 22:39)clemente vicente Escreveu: Daí adquiri uma SYM Maxsym 400 s/ABS preta ´fiz 7.000kms nela arrasou o carreto/veio porque é só uma peça, da roda de trás, foi para a oficina e ao abrigo da garantia levou o veio/carreto e tb a transmissão , correia variador etc.etc.
Face aos problemas que esta Sym Maxsym 400 deu, o clemente achou que era altura de mudar de mota. Intrépido como sempre foi, OLX com ela e... toca de comprar outra exatamente igual!
(30-01-2019 às 22:39)clemente vicente Escreveu: a seguir veio uma SYM Maxym 400 cinza de 2012 ou 13 já não me recorda, que disseram que já não tinha o problema do carreto/veio, então quando chegou aos 4.000 kms logo que chegava ao emprego de manhã que é quando ando mais depressa porque vou sempre atrasado eram os meus colegas junto ao relógio de ponto a dizer-me " Ó Clemente pá a moto perde sangue azul " , era o liquido de refrigeração que perdia pelas abraçadeiras dos tubos
Infelizmente esta insistência resultante da tolerância e do benévolo benefício da dúvida que tão bem carateriza o clemente, não deu bons resultados. Então era efetivamente altura de mudar e seguir em frente. OLX com ela e... toca a comprar outra da mesma marca!
(30-01-2019 às 22:39)clemente vicente Escreveu: entretanto o miguel da migtec disse-me este fim de semana vou cá ter a maxsym 600 para fazerem testedrive, é uma questão de experimentares e assim foi experimentei e até gostei do disparo do motor
acabei por aquirir em 2014 então o NAVIO AFUNDADO Maxsym 600i, pensei , bom esta poderá ser que venha mais robusta e não me dê problemas...
Ops... parece que depois da Maxsym 600i, foi finalmente dado o salto para o melhor cagalhão suíço do mundo, pelo que antecipamos assim a história das chinesas em menos uma mota do que inicialmente previsto. Portanto das QUATRO (ouviram bem?) passamos a 3.
(30-01-2019 às 22:56)clemente vicente Escreveu: são 5 Chinesas no total 1 marca ??? 1- Kymco e 3-SYM para ser preciso duas 400 e uma 600
Espera, espera... afinal não são 4 nem 3... temos isso sim, 5 chinesas, das quais 1 Kymco e 3 Sym (o que totaliza 4, e não 5...). Epá... deixa-me lá ir ali buscar o meu ábaco a ver se consigo fazer estes cálculos... provavelmente a coisa está a falhar-me porque não percebo de numeração chinesa nem sei ler relógios suíços.
Conclusões a reter:
a) o clemente não sabe fazer contas, logo precisa de uma calculadora e não de um relógio suíço
32. o clemente é masoquista ou sofre do síndroma de Estocolmo no que diz respeito a motas de merda
iii. o clemente tanto diz que uma marca é merda sem nunca ter conduzido nenhum dos seus modelos, como ter metade dos modelos de outra marca para chegar exatamente à mesma conclusão