Gosto bastante do CP2.
Acho-o bastante "adequado" de se utilizar.
Consegue ser simpático o suficiente para motociclistas menos experientes.
E consegue ser divertido o suficiente para que mais experientes não se fartem dele em pouco tempo.
O motor da XJ6 era uma versão decafeínada de outro motor. O da FZ6.
O motor da FZ6 já por si era uma versão asmática dum outro. O da R6 de '03.
O motor desta R6 (e outras)... também nunca foi propriamente popular pelos baixos e médios regimes!
Tive uma FZ6. E o que menos saudades me deixou foi precisamente o motor.
As especificações no papel eram interessantes. Mas implicava sistematicamente mante-la no último 1/3 do conta-rotações para que isso se sentisse.
Tenho dúvidas que uma versão descafeinada desse motor me trouxesse recordações diferentes.
O quadro da XJ6 é uma redução de custos face ao da FZ6.
O quadro da FZ6 era excelente. E no que diz respeito a construção e tecnologias este está mais próximo ao da actual MT-09.
Ironicamente, o denominador comum de XJ6, FZ6 e MT-07 é que todas elas têm suspensões de bosta.
Concordo que o cliente da XJ6 não é necessariamente o cliente da MT-07.
O que não significa que a MT-07 não seja um produto desenvolvido para satisfazer o cliente da XJ6.
Acho-o bastante "adequado" de se utilizar.
Consegue ser simpático o suficiente para motociclistas menos experientes.
E consegue ser divertido o suficiente para que mais experientes não se fartem dele em pouco tempo.
O motor da XJ6 era uma versão decafeínada de outro motor. O da FZ6.
O motor da FZ6 já por si era uma versão asmática dum outro. O da R6 de '03.
O motor desta R6 (e outras)... também nunca foi propriamente popular pelos baixos e médios regimes!
Tive uma FZ6. E o que menos saudades me deixou foi precisamente o motor.
As especificações no papel eram interessantes. Mas implicava sistematicamente mante-la no último 1/3 do conta-rotações para que isso se sentisse.
Tenho dúvidas que uma versão descafeinada desse motor me trouxesse recordações diferentes.
O quadro da XJ6 é uma redução de custos face ao da FZ6.
O quadro da FZ6 era excelente. E no que diz respeito a construção e tecnologias este está mais próximo ao da actual MT-09.
Ironicamente, o denominador comum de XJ6, FZ6 e MT-07 é que todas elas têm suspensões de bosta.
Concordo que o cliente da XJ6 não é necessariamente o cliente da MT-07.
O que não significa que a MT-07 não seja um produto desenvolvido para satisfazer o cliente da XJ6.