Hoje o azar bateu me a porta.
#11

(24-01-2018 às 13:41)LoneRider Escreveu:  ...ou não...

Eu atropelei dois cães.

Sobrevivi sempre.

Eles não.

É por isso que hoje tenho a profissão de mata-cães.

Passo lá muitas vezes a caminho de Torres Vedras . É a terra onde nasceu o Herman José 
[Imagem: 475.png]
Responder
#12

(24-01-2018 às 09:41)LoneRider Escreveu:  A responsabilidade é do condutor.
Circulava em velocidade excessiva porque não conseguiu evitar o atropelamento do transeunte!

E com sorte, a Mitsubishi Motor Portugal, ainda te vai pedir danos e prejuízos à imagem por fazeres tamanho mal trato ao pobre do Colt.

E não levares com a sertã da vizinha na cabeça é um milagre....

Devia vir a polícia e multar-te por deixares a fotografia da matricula desfocada.

Poxa Line mais o cara vinha na contramão. Nem assim eu tenho razão? rolleyes

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#13

(24-01-2018 às 13:59)rruella Escreveu:  
(24-01-2018 às 09:41)LoneRider Escreveu:  A responsabilidade é do condutor.
Circulava em velocidade excessiva porque não conseguiu evitar o atropelamento do transeunte!

E com sorte, a Mitsubishi Motor Portugal, ainda te vai pedir danos e prejuízos à imagem por fazeres tamanho mal trato ao pobre do Colt.

E não levares com a sertã da vizinha na cabeça é um milagre....

Devia vir a polícia e multar-te por deixares a fotografia da matricula desfocada.

Poxa Line mais o cara vinha na contramão. Nem assim eu tenho razão?  rolleyes

Acredita Robson que a vida é tão madrasta que qualquer dessas situações pode ser verdade...
No fundo senti impotência e não me deu para outra coisa que para ironizar com a coisa.
Não tem piada nenhuma, é verdade.

Avalia os danos do carro, espero que não tenha sido nada de muito grave, e se precisares de ajuda a minorar o impacto desse acontecimento avisa. thumbsup

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#14

Já me aconteceu...com um pato.

Ao menos tive jantar grátis nessa noite.












Também podes ter, se fores chinês lol
Responder
#15

(24-01-2018 às 15:54)Fz1000 Escreveu:  Também podes ter, se fores chinês lol

Não é preciso atropelar um pato. Se atropelares uma pessoa também dá, só que em vez de comeres "Pato à Pequim" comes "Família Feliz". devil
Responder
#16

Pois agora que vou dizer a verdade, e espero que não esteja nenhum cajo dos direitos dos animais.
É que eu e Lone estamos empatados em número e espécie.
A mim já não é o primeiro. A cerca de doze anos, tinha eu um Renault 19 Storia e apanhei um, mas este safou. O carro me levou 170 euros.
redeye

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#17

Se te dissesse os que já matei com o camião... cry

E de mota, para além dos cães, um gato (fodi-lhe uma das 7 vidas), duas pombas e uns quantos pardais....

Robson pá!!!

Tu não te metas ao meu lado que sou um assassino do Katano! proud

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)