16-03-2015 às 11:55
Bem vindo Cager!
Uma BMW C1 também vira todas as caras.... e não é por ser um exemplo de beldade, mas porque é diferente. Uma K1, a mesma coisa!
Nunca compraria uma moto apenas pelo sentido "vaidosista" da coisa.
A questão é que dás mais de 11 mil euros por uma moto.... com prestações e comportamento semelhantes a uma que custe quase metade desse valor.
O motor desta Vultus é oriundo daquela "cujo nome não deverá ser pronunciado". E é um bom motor para moto urbana de commuting, utilitária e económica. Mas simplesmente isso!
Pela sua concepção e arquitectura, está longe de ser um motor interesante para o universo "cruiser".
(16-03-2015 às 10:57)CagerOnTwoWheels Escreveu: Ok, não é para toda a gente, mas uma coisa é certo: Esta não é uma mota que vira algumas cabeças ao andar por aí.
Vira _TODAS_ as cabeças. TODA A GENTE fica a olhar.
Daí ser "a minha cara".
Uma BMW C1 também vira todas as caras.... e não é por ser um exemplo de beldade, mas porque é diferente. Uma K1, a mesma coisa!
Nunca compraria uma moto apenas pelo sentido "vaidosista" da coisa.
(16-03-2015 às 10:57)CagerOnTwoWheels Escreveu: Mas 11'000€..... raios. O preco é mesmo para criar exclusividade. Mas é ridiculo de tão alto. Se por 11000€ tivesse um motor mais.... vfr800... ainda vá que não vá.
Este motor é feito para cruisers, mas 11'000€... isso ficou-me MESMO entalado.
A questão é que dás mais de 11 mil euros por uma moto.... com prestações e comportamento semelhantes a uma que custe quase metade desse valor.
O motor desta Vultus é oriundo daquela "cujo nome não deverá ser pronunciado". E é um bom motor para moto urbana de commuting, utilitária e económica. Mas simplesmente isso!
Pela sua concepção e arquitectura, está longe de ser um motor interesante para o universo "cruiser".