14-05-2019 às 23:16
Boas;
Uma das coisas que mais me impressiona neste tópico é que os mais críticos andam com motos na minha opinião muito piores que a moto em questão e nem sequer lhes reconheço grande sabedoria nem capacidade de explorar uma moto...
No post anterior o Pedromt pegou nalguns exemplos que demonstraram alguns problemas e mesmo assim criaram escola e legiões de apaixonados.
O motor LC8 950 mostrou alguma debilidades, mas mesmo assim houve gente que não hesitou em meter-se no deserto com ele. O 990 veio muito mais refinado e conheço alguns a levar fogo com força sem arrear...
Os velhos LC4, os de carters pequenos eram à prova de bala, os de carters grandes deram alguma raia, mas mais por que muitos pensavam que era a mesma coisa que um "motor de rega" como o velho Yamaha XT 600...
Os 525, nasceram para correr. Querem motos de corrida com manutenção de moto de ir ao pão??
Apetece-me escrever uma opinião que alguns já ouviram pessoalmente.
Uma das coisas que mais me impressiona neste tópico é que os mais críticos andam com motos na minha opinião muito piores que a moto em questão e nem sequer lhes reconheço grande sabedoria nem capacidade de explorar uma moto...
No post anterior o Pedromt pegou nalguns exemplos que demonstraram alguns problemas e mesmo assim criaram escola e legiões de apaixonados.
O motor LC8 950 mostrou alguma debilidades, mas mesmo assim houve gente que não hesitou em meter-se no deserto com ele. O 990 veio muito mais refinado e conheço alguns a levar fogo com força sem arrear...
Os velhos LC4, os de carters pequenos eram à prova de bala, os de carters grandes deram alguma raia, mas mais por que muitos pensavam que era a mesma coisa que um "motor de rega" como o velho Yamaha XT 600...
Os 525, nasceram para correr. Querem motos de corrida com manutenção de moto de ir ao pão??
Apetece-me escrever uma opinião que alguns já ouviram pessoalmente.