20-03-2019 às 12:22
(20-03-2019 às 11:21)dfelix Escreveu: Estou confuso.Foram dois problemas distintos. Este tipo de fuga de óleo ao que parece é comum na Duke e apareceu uma adventure com o mesmo problema.
A imagem que o pedromt07 postou lá em cima é relativo a um filtro de gasolina entupido.
A imagem que o clemente colocou agora é dum cárter a babar lubrificante.
Não consigo ver qualquer relação entre ambos.
Um filtro de gasolina não entope por causa de um aperto ou duma junta do cárter.
Um filtro de gasolina se entope é porque a gasolina está contaminada, e cumpriu a sua função.
Se existe uma notificação para não entregarem motos aos clientes devido a isto... algo mais haverá.
Quanto ao cárter, não dá para se perceber se a KTM usa junta ou silicone.
Mas naquela zona ali, muito dificilmente terá a ver com o aperto.
O filtro, segundo a KTM é devido ao tanque de gasolina ser novo e libertar químicos quando em contacto com gasolina nos primeiros usos e entope o filtro.
Ainda não fui cuscar mais o grupo das 790 para saber mais informações.