02-03-2019 às 01:12
(01-03-2019 às 23:49)LoneRider Escreveu: Pedro já estás a ser tendencioso.A T7 julgo ser mais leve uns 10kgs, mas tem menor altura ao solo. Por isso, compensa numa coisa mas perde noutra.
A T7 vai ser uma mota para espaços abertos como esta!
Ainda para mais porque, se não me engano, é mais pesada e com quotas mais amigáveis para ser mais abrangente...
Sabes o que era fixe para ti?
CRF450L
Apesar de vir capada para a Europa, com apenas 29cv, tem la o binário todo, revisões a cada 12000 e uma ciclistica de pata negra!
Como quase tudo é igual a RX, existe uma enorme quantidade de upgrades que lhe podes fazer de forma a melhorar a mota. Não é radical como a RX na resposta do motor, mas com calma e tranquilidade (mesmo como tem de ser no monte) essa mota vai a todo lado.
Olha outra coisa....
Trezentos kms de trilhos?
É pá é difícil.
Trezentos kms de percursos onde 100kms sejam de trilhos fáceis e obstáculos simples, com o resto com caminhos de diferente exigencia ainda é possível fazer...
É olha que, embora tenhas muito sangue na guelra, ao fim do dia estás ligeiramente moído!
Quando a CRF foi lançada pensei que fosse mesmo a mota ideal, mas não sei. Acho a mota muito "radical" para mim. Tenho de ir testar uma.
Sim desses 300 alguns tem de ser caminhos fáceis, tipo estradas florestais. O fds passado fiz algo assim, foram 300kms com a XT numa tarde em que 150 foram pelo mato, desde trilhos técnicos a caminhos florestais. Não fiz mais porque comecei a ficar cansado e sem luz, mas foi muito exigente.
Eu já ando à procura de uma pata negra nos usados, a ver o que aparece.