28-02-2019 às 02:06
Estava à espera de uma Mota capaz, mas encontrei algo diferente. Esta 790 foi uma desilusão para mim.
Componentes a desejar, por exemplo nem um pedal de mudanças retrátil. suspensão traseira a meio com uma pessoa, proteção de depósito de plástico, braço oscilante bonito mas tudo menos prático (acho muito melhor a solução que a Yamaha adota sempre de um braço oscilante oco.)
Vi pontos bons na Mota, protecção de motor em alumínio, rack traseiro, banco confortável e aderente, mas sinceramente não vejo o que a KTM anuncia com o que a Mota seja realmente capaz de fazer.
Nem falo de estética, porque isso são opiniões/gostos.
Gostava de ver o modelo R , mas deve ser mais do mesmo.
Por outro lado vi a 1290 adventure e gostei muito mais do que vi.
Mas claro que cereja no topo do bolo, a SD1290 foi a minha paixão, essa sim metia o dinheiro à frente.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Componentes a desejar, por exemplo nem um pedal de mudanças retrátil. suspensão traseira a meio com uma pessoa, proteção de depósito de plástico, braço oscilante bonito mas tudo menos prático (acho muito melhor a solução que a Yamaha adota sempre de um braço oscilante oco.)
Vi pontos bons na Mota, protecção de motor em alumínio, rack traseiro, banco confortável e aderente, mas sinceramente não vejo o que a KTM anuncia com o que a Mota seja realmente capaz de fazer.
Nem falo de estética, porque isso são opiniões/gostos.
Gostava de ver o modelo R , mas deve ser mais do mesmo.
Por outro lado vi a 1290 adventure e gostei muito mais do que vi.
Mas claro que cereja no topo do bolo, a SD1290 foi a minha paixão, essa sim metia o dinheiro à frente.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk