1200 GS usada - ideias
#51

(13-12-2017 às 14:46)ClaXav Escreveu:  Quem tem não quer outra coisa.

Tenho duas situações próximas que são o oposto ao que mencionas, pelos relatos acima, não são as únicas.
Claro que há sempre aqueles que ficam agarrados ao estigma, ou ao Motorrad Bank...
Responder
#52

(13-12-2017 às 14:46)ClaXav Escreveu:  Quem tem não quer outra coisa.
Quem não tem, normalmente desdenha.

A mim faz m confusão aqueles 125 CV parecem m pouco para a estrada.
Olha que sei de um gajo que teve as GS 1100, 1150, 1200 Air, 1200LC e agora anda deliciado com a KTM 1290...as pessoas evoluem e conforme a vida e os passeios pode dar mais jeito algo mais sport ou menos sport.

Os 125cv, assim como nas Pan Europeans etc, chegam perfeitamente para andar nos 150/200km/h e mexem-se relativamente bem para o peso.

Mas é inegável que é uma mota que criou um um nicho de clientela satisfeita onde, quando eu os acompanho descubro que a minha 990 até é económica ehehehe.
Responder
#53

Mas não tem um depósito de 33l.... tong

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#54

Já por diversas vezes falaram aqui do crédito da BMW e como outras que se vão falando não compreendi.

Em Maio quando comprei a minha apresentaram me essas soluções e na altura não me pareceu nem bem nem mal, e em nenhum dos casos apresentados consigo ver que consigam agarrar os clientes pelos tomates.

Aliás em todas as motas que andei a ver, incluído uma vfr1200f usada, apresentaram me as mesmas hipóteses apenas com pequenas diferenças. Curioso que em todas elas as motas ficavam mais baratas caso utilizasse o crédito.


As modas ou as tendências teem muito a dizer na escolha das motos, a ktm está a tentar beliscar a coisa, com tentativas anteriores a coisa não funcionou assim muito bem vamos ver agora.

Em relação aos problemas das bmw, é verdade, eles existem e eu que o diga. Mas KTM, mvgusta, Ducati, yamaha, Honda, etc. também teem, as kawasaki e as suzuki são as únicas de que não vou ouvindo falar mal mas acredito que os problemas aconteçam.
Responder
#55

Em motas com mais electrónica, etc etc a probabilidade de dar asneira é maior. Desde que as coisas comecem a "amadurecer" e a serem usadas por muitos, acaba por se corrigir isso. No caso especifico da GS, como em outras motas semelhantes, essas coisas acabam por ser os clientes a testar realmente e a "pagar" o desenvolvimento.

A GS terá coisas muito boas como coisas menos boas, e no meu caso não gosto nem pondero, mas quem gosta e quer/pode força.

Quanto a comprar mota mais barato usando crédito não vi quando comprei a minha, mas parece que começa a ser uma realidade.
Responder
#56

(13-12-2017 às 15:22)ClaXav Escreveu:  Aliás em todas as motas que andei a ver, incluído uma vfr1200f usada, apresentaram me as mesmas hipóteses apenas com pequenas diferenças. Curioso que em todas elas as motas ficavam mais baratas caso utilizasse o crédito.

(13-12-2017 às 16:19)michelfpinto Escreveu:  Quanto a comprar mota mais barato usando crédito não vi quando comprei a minha, mas parece que começa a ser uma realidade.

Há tempos falei disso aqui... não especificamente em relação a motos, mas ao último carro que comprei (que tu até conheces e o viste no fim de semana passado):

http://motonliners.pt/topico-credito-sim...9#pid64189

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#57

(13-12-2017 às 15:17)LoneRider Escreveu:  Mas não tem um depósito de 33l.... tong

Nope, nem metade disso com 15L lol.

Mas para viagens grandes meto o jerrican de 5L nas malas da GS ou levamos mangueira com bomba para sacar qqer coisa da GSA lol lol lol

Eles nem notam a falta de autonomia devil
Responder
#58

(13-12-2017 às 16:39)mr_trecolareco Escreveu:  Mas para viagens grandes meto o jerrican de 5L

Levas também os fósforos? devil
Responder
#59

(13-12-2017 às 16:49)Rod Escreveu:  
(13-12-2017 às 16:39)mr_trecolareco Escreveu:  Mas para viagens grandes meto o jerrican de 5L

Levas também os fósforos? devil

As labaredas dos escapes devem tratar disso...quando tem bateria para pegar claro devil lol bigsmile
Responder
#60

(13-12-2017 às 16:37)carlos-kb Escreveu:  
(13-12-2017 às 15:22)ClaXav Escreveu:  Aliás em todas as motas que andei a ver, incluído uma vfr1200f usada, apresentaram me as mesmas hipóteses apenas com pequenas diferenças. Curioso que em todas elas as motas ficavam mais baratas caso utilizasse o crédito.

(13-12-2017 às 16:19)michelfpinto Escreveu:  Quanto a comprar mota mais barato usando crédito não vi quando comprei a minha, mas parece que começa a ser uma realidade.

Há tempos falei disso aqui... não especificamente em relação a motos, mas ao último carro que comprei (que tu até conheces e o viste no fim de semana passado):

http://motonliners.pt/topico-credito-sim...9#pid64189

Sim, até era para comentar isso também, e nessa mesma altura apontei que não foi a realidade que encontrei. Mas parece estar a tornar-se algo comum.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)