Kawasaki H2 SX
#51

Boas;
Michelfpinto, ainda não perdi a ideia de lá voltar. blink
Responder
#52

(08-11-2017 às 13:39)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Michelfpinto, ainda não perdi a ideia de lá voltar. blink

Uma H2 SX era capaz de te agradar. bigsmile

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#53

Boas;
A moto agrada-me, mas por enquanto está completamente fora de questão.
Depois há ainda a condicionante de continuar à procura dum unicórnio. Só no fim do encontrar é que volto a pensar em motos modernas. blink
Responder
#54

(08-11-2017 às 14:13)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
A moto agrada-me, mas por enquanto está completamente fora de questão.
Depois há ainda a condicionante de continuar à procura dum unicórnio. Só no fim do encontrar é que volto a pensar em motos modernas. blink

Fico à espera de ver esse unicórnio! blink

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#55

(07-11-2017 às 14:08)nelsonajm Escreveu:  Ganda couve lombarda...misturar umaa chouriças, farinheiras, morcelas, orelha de porco e umas unhas...temos o mote certo para um AVC...

Convem ver a Couve Lombarda ao vivo!
Sou dos que pensa que a H2 ganha muito ao vivo!
Esta mota vai ser, sem qualquer duvida, a ponta de lança da Kawazaki nos proximos anos e claro, se for bem sucedida comercialmente, a pedrada no charco que fça despertar um segmento que anda muribundo ja à bué tempo.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#56

Daqui a 10 anos, se o preço delas em segunda mão não for mau, quem sabe... bigsmile
Responder
#57

(08-11-2017 às 15:17)quatropiscas Escreveu:  Daqui a 10 anos, se o preço delas em segunda mão não for mau, quem sabe...  bigsmile

Ou ainda valoriza como aquele trambolho da K1 da bmw que insistem chamar de mota!  devil
Responder
#58

(08-11-2017 às 16:31)Nfilipe Escreveu:  
(08-11-2017 às 15:17)quatropiscas Escreveu:  Daqui a 10 anos, se o preço delas em segunda mão não for mau, quem sabe...  bigsmile

Ou ainda valoriza como aquele trambolho da K1 da bmw que insistem chamar de mota!  devil

Compra-se outra. Há muita coisa à venda.
Responder
#59

(08-11-2017 às 16:31)Nfilipe Escreveu:  
(08-11-2017 às 15:17)quatropiscas Escreveu:  Daqui a 10 anos, se o preço delas em segunda mão não for mau, quem sabe...  bigsmile

Ou ainda valoriza como aquele trambolho da K1 da bmw que insistem chamar de mota!  devil

O teu bom gosto fará de ti um gajo bué contraditorio no futuro!
Existem motos muito mal amadas, por muitos factores, mas em boa parte dos casos sao essas as motas que marcam um antes e um depois na historia do motociclismo.
A K1 foi, indicutivelmente, um bom exemplo disso.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#60

(08-11-2017 às 18:30)LoneRider Escreveu:  Existem motos muito mal amadas, por muitos factores, mas em boa parte dos casos sao essas as motas que marcam um antes e um depois na historia do motociclismo.
A K1 foi, indicutivelmente, um bom exemplo disso.

Acredita! Já fui um acérrimo crítico da K1, há anos atrás. Porque simplesmente não sabia (e até me recusava) a entendê-la... e até gozava!

A questão é que com o tempo (e experiência), vim a aperceber-me realmente do que esta moto significou e o que contribuiu para a história e evolução do motociclismo.
Hoje olho para ela com respeito. Muita coisa actualmente, provavelmente não seria o que é, se não tivesse existido uma K1, é um facto. smile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)