(06-10-2017 às 10:16)vindaloo Escreveu: Ah já está a ficar nessa altura? Estava ansioso...
Deixo algumas ideias chave para darmos continuidade ao debate:
125,250 e 300 cc chinesas;
Motovlog's e a importância dos mesmos para o panorama motociclístico nacional;
NC750X, e as suas vantagens face às concorrentes;
Off Road e a incursão dos mesmos em passeios motonliners;
Consumos, e discussão sobre os mesmos não só na bomba mas como em qualquer paragem e à mesa;
BMW e o não cumprimento em 'V' por parte da generalidade dos seus condutores;
Andar de mota sem botas, luvas e casaco, mesmo que esteja muito calor;
Motas trails sempre a andar em estrada;
Vindaloo.... não menosprezando a pertinência de todas essas problemáticas (até pelo contrário), esqueceste ainda as questões importantíssimas de:
- Não sair de moto com chuva equivaler à não certificação de verdadeiro "motard"
- O recurso linguístico aos "ings", e a sua respectiva aplicabilidade à prática da pilotagem de uma moto
- A aferição dimensional em unidades do sistema métrico internacional das faixas "non utilis" dos respectivos pneumáticos de cada moto