Votação: Qual o melhor pneu deste comparativo? -
Bridgestone T30 Evo
26.67%
4
26.67%
Metzeller RoadTec 01
26.67%
4
26.67%
Pirelli AngelGT
13.33%
2
13.33%
Nenhum (melhor andar descalço)!
33.33%
5
33.33%
* Você votou por este item. Exibir Resultados


Comparativo de Pneus
#71

Pedro pá!

Tens que dar mais feedback dos T30!

Tenho que mudar pneus para Abril e os Bridgestone sao sempre um opçao a ter em conta. thumbsup

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#72

Porra comeste esses pneus em 7000km?? Quer dizer, com uma s1000 deve ser normal. eu tou quase com 10.000km nos meus e estão mais ou menos a meio de desgaste.
Lone eu?
São bons pneus, agarram bem nas laterais e duram bastante no meio. Na chuva o que testei não tive qualquer problema, a primeira vez que os usei na chuva foi há duas semanas na Roca e vinha rápido sem problemas. Dão uma boa sensação de feedback dá para notar quando o pneu quer começar a fugir. É um bom pneu all-around, não é o melhor em nada mas faz tudo muito bem.
Responder
#73

(24-02-2018 às 22:02)carlos-kb Escreveu:  @Sat_ON_fire... O "aquecimento de motores" pré manif. foi fixe... Pena ter sido curto e sabido a pouco.
Mas já no Bombarral, esses sapatinhos da tua XR já mostravam estarem a entrar na fase de aposentação.


Ainda assim não me deixaram mal, nem deram nenhum "aviso". 
Depois da volta fui ver preços e como encontrei uns em "conta", mandei vir.

Sobre o pneu......um pneu que só faz 6800kms a 90% do tempo sozinho, para mim, não é grande coisa.....só pus igual porque estava bom preço e o da frente ainda aguenta mais uns 7000kms.

6000kms faziam os Angel ST na ZZR 1400,  que colocava um "bocadinho" mais de binário na roda e pesava mais um bocadinho, sem contar que nessa altura era 80% com pendura.

10000kms faziam os Angel GT na Ducati Multistrada, e o Angel GT é um pneu bem mais desportivo que este T30 Evo.

Mas como já aqui disseram, é o T30 é um pneu que não é bom em nada, mas também não compromete em nada. Mal comparado é como o Bitoque.......sabes que não é a especialidade da casa, mas também sabes que é difícil errarem no prato...

"Dá-me só 10 Minutos!"
Responder
#74

(24-02-2018 às 22:10)LoneRider Escreveu:  Pedro pá!

Tens que dar mais feedback dos T30!

Tenho que mudar pneus para Abril e os Bridgestone sao sempre um opçao a ter em conta. thumbsup


Rui ...o meu feedback já te tinha dado.
Para mim é o Angel GT.
Só não mandei vir porque era mais caro quase 50€ (dado a promoção que apanhei do T30r) e porque o da frente ainda tem bastante borracha, mas a próxima mudança, muito provavelmente irei por o conjunto com Angel GT.
Já usei na ZZR1400, A Ducati trazia de origem e na altura de mudar mantive. É um pneu que transmite muita segurança até ao fim de vida, bastante durável para quem faz alguns kms, bom feedback em curva, a mota inclina sem o mínimo esforço. O único defeito que tem é que se fizeres muita estrada de montanha o piso lateral desaparece rapidinho, pois o composto é bastante macio nas laterais.

"Dá-me só 10 Minutos!"
Responder
#75

O Angel GT que tenho na frente (é atras é igual) entrou nos avisadores primeiro que o traseiro.
Muito provavelmente isto deve-se ao efeito Alpes do passado Verão.
Continuo a achar que são os pneus mais indicados para a Dorothy, mas como sou do contra, a próxima muda vai levar uns Dunlop Smart Road III. É será assim porque convém ter alguma base de comparação, e porque o AngelGT na traseira da Dorothy não vai além dos 8000km.
Ao por os Dunlop, alimento e esperança vã de encontrar um compromisso melhor que os Angel GT na relação durabilidade/desempenho!
O preço, neste tipo de experiências, é algo relativo, mas se calhar não é a toa que os Angel GT são do mais caro que há no mercado para este segmento.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#76

Eu estou a pensar em trocar de pneus dentro de poucas semanas e estou 'inclinado' para os ContiRoadAttack 3 ! Dizem ser muito similares aos Angel GT para uma condução mais 'desportiva' e grip em curva , mas com um pouco mais de durabilidade .
Alguém acrescenta mais alguns 'two cents' acerca destes pneus ?
Responder
#77

A tecnologia alemã é, como dizer...
Repleta de recalls! devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#78

Acho que é uma boa aposta Rui. Acredito que os Angel GT sejam semelhantes aos Roadtec 01 e embora dêem uma confiança brutal o raio dos pneus ficam colados no alcatrão em poucos kms. Os Roadsmart 3 não tem o mesmo grip mas não deixam mal ninguém é duram bem mais. Acredito que me possam chegar aos 10k o que já é muito bom. E como já referido tornam a mota bastante ágil, então comparado com os Roadtec 01 é uma diferença bem grande.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#79

Experimenta! Escusas de morrer tão burro


Responder
#80

(26-02-2018 às 09:33)vindaloo Escreveu:  Experimenta! Escusas de morrer tão burro

E sempre pode servir de base futura de consultadoria para amigos com "maquinões" idênticos... mas de cor mais bonita! angel shy

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)