(20-07-2017 às 11:37)carlos-kb Escreveu:(20-07-2017 às 11:19)BlackHacker Escreveu: Mas uma 125 não dá luta a um camião? Os camiões geralmente andam a velocidades de 90km/h.
A questão não é a velocidade a que geralmente circulam, mas o não teres poder de aceleração nem um espectro de binário, numa 125, para conseguires ultrapassar esse camião rapidamente e em segurança.... e quem fala de camião, fala de qualquer outro veículo.
Já para não falar que basta quem está a ser ultrapassado ser "cabrão" e pisar um pouquinho que seja o acelerador, que vais ficar automaticamente pendurado e em apuros.
Bem verdade, à 2 anos a ir para Faro fui na minha atrás de uma PCX a verdade é que nas nacionais cada vez que era para ultrapassar um camião para mim era um instante, agora para a pcx passar!! ainda por cima depois de passar o camião ia sempre em cima da mota, qualquer coisa passava-lhe por cima...
Acho que já está tudo dito, uma vez que vais ficar pelas 125cc (não tenho nada contra) se conseguires japonesa provavelmente ficas melhor servido, mais pela qualidade dos materiais...
Quanto aos km's da mota, depende muito de como foi estimada...tenho uma R1 com 85k que sei que está mais que boa e há para aí muitas com 15k todas fo****s...
Nada como experimentares e veres se gostas...passa também de propósito por cima de uns buracos já que vais apanhar bastantes, que nem todas são as mais confortáveis...a superlight por exemplo acho que tem a suspensão muito mole e só consegues ajustar atrás (se não me engano)...
P.S: Já pareço o KB, não consigo deixar uma mensagem sem escrever um testamento
Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750