Ovo Besafe
#21

O meu mais velho já pediu uma motocoisa, eu mandei-o trabalhar...depois de estudar.
Responder
#22

(20-06-2017 às 13:26)Pianoman Escreveu:  
(20-06-2017 às 13:09)LoneRider Escreveu:  Esses gajos num tarda tão é a pedir motas pá!!!
Tra-los para cá que nos ensinamos!
Dá-lhes tempo, dá-lhes tempo...

Acompanhei tudo, eu e a Carolina, desde a encubadora até à sopa na cadeira, não consigo destingui-los, mas anda por la um brilhar esquesito nos olhos da Carolina que me indicam que estou feito.
Aproveito para dizer que sou fã dos miúdos pá, estão bué giros e parecem bué traquinas.
Continua assim, não deixes de dar notícias e dá um beijo à mulher pela coragem e firmeza nos tempos difíceis!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#23

Para mim não são a melhor pior coisa, são a melhor, ponto! Dão muito trabalho, nos primeiros anos anulam-nos a vida e fritam-nos o juízo a altas horas da manhã, mas são maravilhosos! thumbsup As motas, as viagens, os carros, as noitadas, etc. é tudo muito giro e são coisas que devem ser vividas, mas que, em termos de realização pessoal, não são sequer perto de chegar ao infantário e vê-los a deixar cair os brinquedos no chão e virem correr ter connosco, ou dizerem-nos "amo-te, papá giro!", entre muitas outras coisas.

Não estou a dizer que não devemos continuar a investir em nós, por muito difícil que seja arranjar tempo para isso enquanto são muito pequenos, até porque, um dia, eles vão à vida deles e nós temos que existir como pessoa individual e não apenas como pais. No meio da confusão, é sempre bom tentar arranjar algum tempinho para um hobby nosso, para passear a sós com a Maria, etc. OK, menos passeios de mota, copos à noite, etc., mas tem-se tanta coisa boa e, à medida que eles vão crescendo, como diz o Rod, a pouco e pouco voltamos a ter tempo para essas coisas e até já vão ter outro sabor e valor.
Responder
#24

(20-06-2017 às 13:08)Rod Escreveu:  Mas quando eles crescem torna-se tudo mais fácil.

Os meus com 14 e com 9 já permitem voltar a "viver".

Estou à espera dessa altura!

Mas até lá, vou vivendo os anos que mais memórias provavelmente nos trazem thumbsup
Responder
#25

Vocês estão para aí a falar, mas tiveram que pedir ajuda aos vizinhos! devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#26

(20-06-2017 às 14:03)LoneRider Escreveu:  Vocês estão para aí a falar, mas tiveram que pedir ajuda aos vizinhos!  devil

Se tivesse pedido ajuda ao meu vizinho, tinham saído bronzeadas e com cabelo encaracolado. lol
Responder
#27

(20-06-2017 às 14:03)LoneRider Escreveu:  Vocês estão para aí a falar, mas tiveram que pedir ajuda aos vizinhos!  devil

Irás perceber que ser pai é uma simples condição humana baseada unicamente em crença. Não há outra forma de abordar a questão e terás sempre de viver com esse estigma!

Eu pessoalmente posso afirmar a pés juntos que os meus (alegados) dois são mesmo filhos da mãe.... porque vi ambos a saírem de lá de dentro.
Agora... quanto ao resto, resta-me ter fé que sim.... nada mais posso fazer, que não o consolo de até terem muitas semelhanças físicas comigo (que vale o que vale... até porque o meu irmão também é muito parecido comigo angel )! bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#28

(20-06-2017 às 14:21)quatropiscas Escreveu:  
(20-06-2017 às 14:03)LoneRider Escreveu:  Vocês estão para aí a falar, mas tiveram que pedir ajuda aos vizinhos!  devil

Se tivesse pedido ajuda ao meu vizinho, tinham saído bronzeadas e com cabelo encaracolado.  lol

(20-06-2017 às 14:30)carlos-kb Escreveu:  
(20-06-2017 às 14:03)LoneRider Escreveu:  Vocês estão para aí a falar, mas tiveram que pedir ajuda aos vizinhos!  devil

Irás perceber que ser pai é uma simples condição humana baseada unicamente em crença. Não há outra forma de abordar a questão e terás sempre de viver com esse estigma!

Eu pessoalmente posso afirmar a pés juntos que os meus (alegados) dois são mesmo filhos da mãe.... porque vi ambos a saírem de lá de dentro.
Agora... quanto ao resto, resta-me ter fé que sim.... nada mais posso fazer, que não o consolo de até terem muitas semelhanças físicas comigo (que vale o que vale... até porque o meu irmão também é muito parecido comigo  angel )! bigsmile

E eu parto-me todo a rir!!!! lol
Vocês não devem ter pinado nas vossas vidas!
Tenrinhos dum raio! angel
Então ouve lá, aqueles que estão sempre a "bater à porta" e nunca entram não são os vizinhos pá! lol
E achas possível fazer um cachopo sem a ajuda preciosa dos vizinhos!? devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#29

Ah, ok. O que eu conhecia era a expressão de ir ao vaginásio bater umas bolas. lollollol
Responder
#30

(20-06-2017 às 14:42)LoneRider Escreveu:  Então ouve lá, aqueles que estão sempre a "bater à porta" e nunca entram não são os vizinhos pá! lol
E achas possível fazer um cachopo sem a ajuda preciosa dos vizinhos!?   devil

Nem sequer sei do que estas a falar...

Tenho uma vizinha que desde que se chateou com o namorado (há uns meses) é mais que bem vinda em minha casa... e tanto entra que às vezes só sai de manhã...

E desde que comentou que eu era desarrumado, até lhe dei uma chave e tudo que assim chego a casa que frequentemente está jantar feito e a cozinha a brilhar... nem precisa de bater à porta!

Por mim tá-se bem!


Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)