(24-05-2017 às 19:10)Fz1000 Escreveu: Ainda não percebi bem isso de rezares para o abs não activar.
Explica lá isso melhor, é que não estou a perceber em que situação é que uma roda bloquear pode ser vantajoso, é que da maneira que falas, parece.
Nestas situações, principalmente em descidas e quando existem bolotas no chão:
Provavelmente a minha Deauville teria algum problema no ABS, porque mesmo a 10 km/h, passando por cima das bolotas dos eucaliptos, ao tentar travar a mota não bloqueava a roda, o ABS entrava e ela ia descomandada pela estrada abaixo... isto com penhascos ao lado não dá muito jeito. E em termos de travar, bloquear a roda, deu um jeitaço fazer isso com a Thundercat.
E claro, quanto mais coisas se tem, mais coisas podem avariar, mais chatices se podem ter, conforme já foi dito.
Coisa que eu curtia na SYM, era bloquear a roda traseira, porque a Deauville e a Fazer não deixam fazer isso como na Thundercat.
"V"