18-04-2017 às 15:17
(18-04-2017 às 14:51)Serzedo Escreveu:(18-04-2017 às 14:24)AguiarMota Escreveu:(18-04-2017 às 07:09)LoneRider Escreveu: Apenas apontar o facto de que uma VFR não necessita mudar correia porque não a têm.
Convem ser algo rigoroso nos termos mecânicos para não gerar confusões.
A V-Tech é uma moto algo mais desportiva, com uma estética que não é consensual e, mecanicamente falando marca o abandono da distribuição com comando por carretos, para optar por um sistema de abertura variável de válvulas.
É por isso que eu considero a 800Fi a melhor de todas, porque não necessita de mudar correntes de distribuição e não é tão bêbada como a RC36II porque a injecção gestiona muito melhor os consumos.
a vtec já a tinha descartado de qualquer das formas pelos valores
(18-04-2017 às 09:00)nelsonajm Escreveu: Quanto à TL1000S, não se trata duma moto "gulosa".... consegues consumos na ordem dos 5 litros a andar normalmente por nacionais, e para gastar 7 ou 8 ou mais... já precisas de andar de faca nos dentes o dia todo...
É confortável QB... eu tenho 184cm mas sinto a mota muito comprida, e não vou muito encolhido nas pernas, o pendura sofre um bocado nesta mota, não tem onde se agarrar, e vai um bocado alto.
Em termos de manutenção, é o usual, óleos filtros, etc.
o problema é mesmo a pendura
a maior parte do tempo que andar sozinho vai ser o casa - trabalho - casa
as tiradas maiores vão ser quase sempre com pendura e quando mostrei o link a um colega meu ontem ele confirmou.. já foi à pendura numa lisboa - góis e jurou para nunca mais
edit:
http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/ba...s-20000863 com o escape de origem e tirando os autocolantes quanto é que isto valeria?
Essa parece porreira, pena não ser a versão com carnagem:
"V"
não é que não consiga pagar os 4000€, mas ela vale isso?
negociando com o escape de origem e deixando o remus para ele ou vendendo depois o escape quanto poderei poupar
problemas crónicos do modelo?