14-01-2017 às 11:44
Ora bem....
A esta hora deve estar o Johnny com uma corda ao pescoço e a despedir-se deste mundo com tanta barbaridade escrita por aquí.
Eu mesmo tinha pensado nem dizer nada....
Michel, queres comparar carros com motas!?
Mal! Não tem comparação possível.
Cumpres com o plano de manutenção do teu carro!?
Vocês esquecem-se que boa parte do motor da nossa economia nos 80 e 90 foi a indústria do motociclo?
Que o meio mais usual e económico eram os ciclomotores e motociclos de baixa cilindrada?
Qualquer moto utilitária de media cilindrada é mais económica que um carro.
Mas em igualdade de circunstâncias, cumprindo com o calendário de manutenção.
Uma 125 é um excelente pilar para nele construir uma economia que permitirá no futuro ascender a outros voos.
Balls pá, acho que fizeste uma intervenção acertada, mas agora não tens desculpa, tens que pagar o imposto revolucionário e participar mais activamente aqui no vespeiro.
A esta hora deve estar o Johnny com uma corda ao pescoço e a despedir-se deste mundo com tanta barbaridade escrita por aquí.
Eu mesmo tinha pensado nem dizer nada....
Michel, queres comparar carros com motas!?
Mal! Não tem comparação possível.
Cumpres com o plano de manutenção do teu carro!?
Vocês esquecem-se que boa parte do motor da nossa economia nos 80 e 90 foi a indústria do motociclo?
Que o meio mais usual e económico eram os ciclomotores e motociclos de baixa cilindrada?
Qualquer moto utilitária de media cilindrada é mais económica que um carro.
Mas em igualdade de circunstâncias, cumprindo com o calendário de manutenção.
Uma 125 é um excelente pilar para nele construir uma economia que permitirá no futuro ascender a outros voos.
Balls pá, acho que fizeste uma intervenção acertada, mas agora não tens desculpa, tens que pagar o imposto revolucionário e participar mais activamente aqui no vespeiro.