The Rebel is back
#1

Ao que parece a Honda seguiu os passos da Kawasaki e desta feita fez ressuscitar um nome muito popular nas cilindradas de entrada na gama Cruiser.
Mas agora a Rebel cresceu, tem aspecto mais "vandalo" e mostro-se apta para o que quiserem.

http://www.motociclismo.pt/noticias/8337...nova-rebel

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#2

Wow! Em cinza é batante reminiscente de um certo modelo de Milwaukee e caso tenham cojones para competir no segmento dos ~900cc e a plataforma cumprir os mínimos, seria no mínimo tentador...
[Imagem: 17_honda_rebel_500_yellow_rhp.jpg]
[Imagem: 18-1479457856-2017-honda-rebel-500-6.jpg]

[Imagem: 17_honda_rebel_500_red_rhp.jpg?itok=F_SomGMb]

[Imagem: nueva-honda-rebel-500-2017-custom-en-la-..._87020.jpg]

[Imagem: 2017_Rebel500_06.jpg]

[Imagem: 2017-Honda-Rebel-500-300-lifestyle-08.jpg]

Disponíveis em Abril com preços de venda de $4,399 e $5,999 respetivamente, sem ABS.
Responder
#3

Sería uma boa porta de entrada para ti!
Ó motor é uma boa base, e tens a garantia de qualidade Honda, que não é má!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#4

Andei com tantas Rebel. Especialmente a 250.

[Imagem: 2d468c70349d397735e09f2d836095fb.jpg]

Mas ao fim e ao cabo a receita desta nova Rebel é a mesma da antiga CMX. Pegar num twin em linha, da saga CB (que no caso da 125 até era oriundo da CM), e espetar com ele numa cruiser.

Boa porta de entrada no segmento, para quem não venha com os purismos dos V2 air head.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#5

LoneRider, é que estava mesmo a pensar nisso, a preta, a cinza ou mesmo a vermelha de 500cc ficavam-me a matar! Mas... depois da carta estou a pensar tirar o curso de condução defensiva da Honda, no KIP, mesmo aqui ao lado, tirando isso significa ficar até Abril "em seco", isto se sair em Abril mas verdade seja dita, durante o Inverno não me estou a ver pega numa mota muitas vezes.
Responder
#6

Já alguns membros deste forum fizeram um curso de condução defensiva, é uma mais valia, principalmente para teres uma ajuda e noções mais preponderantes sobre a condução de motas.

Curiosamente nesse dia, depois de sair do curso mandei com a R1 ao chão  rolleyes  shy  shy



E minutos mais tarde isto:
Responder
#7

Consigo ver facilmente algumas semelhanças entre a nova Rebel e a Harley 883. Aliás, penso que o objetivo será precisamente esse, com a vantagem do preço mais atrativo para o lado da Honda.

Não critico nem aplaudo, hoje em dia todos se copiam uns aos outros... lol lol

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#8

(18-11-2016 às 17:30)MagJet Escreveu:  Consigo ver facilmente algumas semelhanças entre a nova Rebel e a Harley 883. Aliás, penso que o objetivo será precisamente esse, com a vantagem do preço mais atrativo para o lado da Honda.

Não critico nem aplaudo, hoje em dia todos se copiam uns aos outros...  lol  lol

Nem mais, foi precisamente o que achei assim que a vi em preto/cinza mas os 500cc ficam aquém. Por outro lado não sei se a Honda tem interesse em entrar numa disputa de uma fatia de mercado que historicamente é da Harley por larga margem.

Independentemente disso, acho que esta Honda vai ser um sucesso.
Responder
#9

(18-11-2016 às 17:53)MuscleCruiser Escreveu:  Independentemente disso, acho que esta Honda vai ser um sucesso.

Sim... os clientes da keeway superlight têm aqui sucessora!  lol
Responder
#10

(18-11-2016 às 18:07)dfelix Escreveu:  
(18-11-2016 às 17:53)MuscleCruiser Escreveu:  Independentemente disso, acho que esta Honda vai ser um sucesso.

Sim... os clientes da keeway superlight têm aqui sucessora!  lol

Se conseguirem tirar a carta....




Ó David os teus amigos da Motorrad Fans já correram comigo também!
Ficaram bué ofendidos por ter chamado ignorante a um companheiro que perguntou para que servia o ESA! lol

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)