27-11-2016 às 19:16
(27-11-2016 às 00:37)vindaloo Escreveu:(26-11-2016 às 23:45)nelsonajm Escreveu: E não tens mais nada que possa avariar... é que a SR125 também não tem mais nada.
Não concordo com esta afirmação Nelson.
Uma mota é mais que um filtro de óleo e um carburador. Certo que não tem mapas complicados de injecção, nem electrónica avançada a comandar o motor mas continua na mesma a ter 2 rodas, transmissão, suspensão, travões... e as despesas correntes de uma mota (e sei que sabes isso) vão muito para além de óleo e siga. Pelo menos para andar minimamente direita.
Vindaloo... nesta mota o único tiro nos escuro será sempre o estado do motor... tudo o resto ao olhar dar uma volta e experimentar consegue-se perceber logo se está ou não a precisar de alguma coisa, é que esta mota não tem mesmo mais nada que hipoteticamente possa avariar... a minha bicicleta tem um quadro melhor e mais sofisticado que esta mota... percebes? não há muita ciência para perceber se a mota está ou não em condições.