30-10-2019 às 11:18
(30-10-2019 às 10:42)Liquid_Fire Escreveu: Já agora, por vezes nem e o número limitado de produção que define um classico mas sim a sua história, o honda s2000 está neste momento perto de chegar aos 40000 no mercado de usados, e era esse o seu valor novo, pela simples razão de a honda ter confirmado nunca mais produzir um s2000, o mini cooper s mk1 é outro exemplo que um modelo nao precisava de ser super caro ou de producao limitada para hoje em dia ser desejado, basta ter uma história, como monte carlo.
É óbvio que cada um fala do que sabe, mas existem tantos e tão bons exemplos no mundo das duas rodas que era escusado trazer para aqui os quadrúpedes.
Por exemplo, no mundo das fumarenta, qualquer quarto de litro da década dos 90,pode servir de exemplo.
Ainda à bem pouco tempo, era propriedade de um ilustre canhoto deste fórum uma clássica, que para mim, já valia bem mais do que muitos poderiam pensar.
Existe outro ainda, que tem entre algodões uma 125 que, se souber restaura-la convenientemente dentro de 4 ou 5 anos tem o investimento amortizado só a base de saudosismo (isto sem falar no valor como veículo antiguo).
Tenho um amigo que tem uma 916 Senna em formol à espera do colecionador certo!
Existem tantos exemplo no mundo motociclistico que trazer para aqui os quadrúpedes é desajustado.