21-01-2019 às 10:43
(21-01-2019 às 04:12)LoneRider Escreveu:Cá o mercado de usados está muito inflacionado.(18-01-2019 às 10:38)pedromt07 Escreveu:(18-01-2019 às 00:34)LoneRider Escreveu: Sim!Lone queres que te bata?!
Não lhe podes fazer seguro, não podes cruzar uma estrada com ela, não podes andar com ela em caminhos públicos, não podes fazer quase nada com ela....
Se queres uma mota de monte em condições procura uma EXC-F e verás que para o mesmo ano pedem sensivelmente o dobro.
Por algo será não!?
3800€ é um preço normal, a única cena má de ser SXF é a caixa ser muito curta, de resto é o mesmo que outra mota de mato sem matrícula. Quantas YZ não há por estes valores.
Se uma 525 exc vai para os 3000€ imagina uma 450 de 2013...
Eu não sei que m**** se passa em Portugal mas aqui onde vivo motas dessa gama (SXF, YZ, KX, RM, CRF-R) não estão homologadas, não podem ser matriculadas e como tal na podem circular fora de uma propriedade privada.
Não discuto a gama de preços ser justa ou não. O que quis dizer foi que, se o Liquid Fire quiser fazer caminhos e é uns trilhos, motos não homologadas não lhe servem para nads.
Sim o que dizes teoricamente é verdade, mas muito pessoal do enduro usa motas sem matrícula em propriedades do estado. O mais importante é teres uma declaração de venda, mas muito do pessoal nem isso tem. Aqui na minha zona a GNR costuma embirrar é em que tens de ter luzes mesmo no mato, mas mesmo assim o pessoal anda sem isso.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk