Negócios NADA absurdos..
#71

Michel pá, havia muito empedrado nos Trás os Montes!?
devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#72

(19-10-2016 às 10:20)michelfpinto Escreveu:  Também achei cara a RS, querem vender a mota ao preço das novas...

Carlos a pergunta é, o que estás à espera para ir buscar a mota que tanto gostas? blink E talvez até se dê melhor com o empedrado!  devil  blink

Boss, vende mas é a Suzzete e vai ver a Kawasaki! Já é tempo de deter uma mota em condições! bigsmile

A suzuki vai ficar por uns tempos, até porque a próxima mota não será uma mota desta época.
Responder
#73

(19-10-2016 às 10:41)carlos-kb Escreveu:  
(19-10-2016 às 10:20)michelfpinto Escreveu:  Carlos a pergunta é, o que estás à espera para ir buscar a mota que tanto gostas? blink E talvez até se dê melhor com o empedrado!  devil  blink


Como sempre disse, estou bem servido  smile . Tenho uma moto que me faz tudo o que faria com uma RS.... e por menos. Daí não ter pressa e estar a aguardar o momento certo... uma usada em bom estado, não muito rodada, bem equipada e a um preço convidativo.... no fundo aquilo que fiz com a Blu, que a comprei com 2 anos, num estado irrepreensível, full extras.... e por menos 2.500 euros, do que o que custaria nova. E como não faço questão impreterível de ter uma mota nova, aguarda-se.
Depois há ainda a questão dos 4 rodas lá de casa, que pelo menos um deles tem de ser substituído, e primeiramente até passará por aí, antes da mota.... a  não ser que apareça uma oportunidade daquelas que não se pode desperdiçar.

Gosto da RS, como de muitas outras (K13S/VFR1200F/etc.).... e até uma Guzzi já considerei, no lote.... o tempo o dirá.  lol

Quanto ao empredrado, quem se queixa é o dono.... e não tanto a mota! Se eu quisesse andar por caminhos de cabras, comprava um tractor.   smile

Não me referia à nova, falava da amarela xadrez! blink Se gostas da mota e sempre gostaste de ter uma, podes te-la até as RS usadas estarem a um preço fixe! blink E falei por dizeres que não te responsabilizavas se a fosses ver! blink

Claro que sim vindaloo. blink Existem coisas mais importantes que motas/carros/tlm, etc novos.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#74

(19-10-2016 às 10:50)LoneRider Escreveu:  Michel pá, havia muito empedrado nos Trás os Montes!?
devil

Apanhei algum e até do bem foleiro e desnivelado! lol lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#75

(19-10-2016 às 11:00)michelfpinto Escreveu:  
(19-10-2016 às 10:50)LoneRider Escreveu:  Michel pá, havia muito empedrado nos Trás os Montes!?
devil

Apanhei algum e até do bem foleiro e desnivelado!   lol  lol

Isto está a compor-se!!! lol

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#76

(19-10-2016 às 10:49)vindaloo Escreveu:  Claro, comprar com a carteira dos outros é fácil.

Como sabes a mim também me apetece trocar mas se pensar 2x nunca deixei de ir a lado nenhum com o que tenho, e não quero entrar no desgoverno de abdicar de outras coisas que também nos trazem qualidade de vida para ter motas na crista da onda

Voilá!  thumbsup

(19-10-2016 às 10:59)michelfpinto Escreveu:  
(19-10-2016 às 10:41)carlos-kb Escreveu:  
(19-10-2016 às 10:20)michelfpinto Escreveu:  Carlos a pergunta é, o que estás à espera para ir buscar a mota que tanto gostas? blink E talvez até se dê melhor com o empedrado!  devil  blink


Como sempre disse, estou bem servido  smile . Tenho uma moto que me faz tudo o que faria com uma RS.... e por menos. Daí não ter pressa e estar a aguardar o momento certo... uma usada em bom estado, não muito rodada, bem equipada e a um preço convidativo.... no fundo aquilo que fiz com a Blu, que a comprei com 2 anos, num estado irrepreensível, full extras.... e por menos 2.500 euros, do que o que custaria nova. E como não faço questão impreterível de ter uma mota nova, aguarda-se.
Depois há ainda a questão dos 4 rodas lá de casa, que pelo menos um deles tem de ser substituído, e primeiramente até passará por aí, antes da mota.... a  não ser que apareça uma oportunidade daquelas que não se pode desperdiçar.

Gosto da RS, como de muitas outras (K13S/VFR1200F/etc.).... e até uma Guzzi já considerei, no lote.... o tempo o dirá.  lol

Quanto ao empredrado, quem se queixa é o dono.... e não tanto a mota! Se eu quisesse andar por caminhos de cabras, comprava um tractor.   smile

Não me referia à nova, falava da amarela xadrez! blink Se gostas da mota e sempre gostaste de ter uma, podes te-la até as RS usadas estarem a um preço fixe! blink E falei por dizeres que não te responsabilizavas se a fosses ver! blink

Epa.... confusão então.... é o que dá misturar duas "Reise Strasse", juntas, no mesmo tópico.   cool  

A R1200RS seria sempre uma substituta da Blu.

A outra RS "tijolo voador" (K1200RS) é apenas um fetiche.... não é uma moto fácil de encontrar, nem a preços convidativos (muitos fazem-se valer do que ela representa). Ainda mais a icónica amarela xadrez (já vi pretas, azuis, etc.).

Mas nunca seria uma moto para uso (quase) diário como é a Blu, pelos bem mais pesados encargos que uma mota dos anos 90 acarreta naturalmente.

O problema aqui é mesmo comprar uma moto já com uns bons anos em cima (cerca de duas décadas), e com 99 mil kms (é difícil encontrar BMW pouco rodadas).... pode sempre ser uma lotaria...
Por acaso já troquei umas impressões com o dono, e pelo que vejo, é um senhor de 60 anos.... e  isso pode indiciar que não foi mal usada (até porque uma pessoa que tem uma top case e uma pára-brisas daqueles, de certeza que é pouco dado a conduções no limite  lol ).

É fdd um gajo comprar uma mota e no dia seguinte, ter de começar a enterrar lá mais dinheiro em reparações inesperadas. E mexer num "tijolo voador" não deve ser fácil.... nem barato.

Mas só vendo, esmiuçando ao pormenor.... e pensando muuuuuiiiiiiittttoooooooo bem no assunto.    bigsmile  

Possivelmente no fim de semana ainda vou tentar ir vê-la.... e levar a "gaja de calças" lá de casa, para ela tentar perceber também certos "fetiches" de um gajo.... senão sujeito-me a entrar com o "tijolo voador", e a sair de sacos do Pingo Doce!  shy

(19-10-2016 às 11:13)LoneRider Escreveu:  
(19-10-2016 às 11:00)michelfpinto Escreveu:  
(19-10-2016 às 10:50)LoneRider Escreveu:  Michel pá, havia muito empedrado nos Trás os Montes!?
devil

Apanhei algum e até do bem foleiro e desnivelado!   lol  lol

Isto está a compor-se!!! lol

lol

Querem ver que vamos ter de ter uma RIM tipo Lés-a-Lés? Com uma versão On-road e uma versão Off-road?!  rolleyes  cool

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#77

Carlos, tenho de ser franco.

O Dfelix continua a bater-nos aos pontos nos quotes pah!!

Estamos a vacilar aqui neste ponto.


Responder
#78

(19-10-2016 às 11:43)vindaloo Escreveu:  Carlos, tenho de ser franco.

O Dfelix continua a bater-nos aos pontos nos quotes pah!!

Estamos a vacilar aqui neste ponto.

A sério???? Pensava que já tinha atingido um patamar elevadíssimo....e afinal..... rolleyes

Tenho de descobrir como o Dfelix faz.... raios p'ra esses gajos das flanelas!!!! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#79

(19-10-2016 às 11:13)LoneRider Escreveu:  
(19-10-2016 às 11:00)michelfpinto Escreveu:  
(19-10-2016 às 10:50)LoneRider Escreveu:  Michel pá, havia muito empedrado nos Trás os Montes!?
devil

Apanhei algum e até do bem foleiro e desnivelado!   lol  lol

Isto está a compor-se!!! lol

lol  lol

É verdade Carlos, e a verdade é que também não disse qual me referia. blink Mas pelos teus comentários é que falei em veres o bicho. Percebo bem as condicionantes neste negócio, e no fundo seria realmente mais pelo "fetiche" que a necessidade/utilidade que teria. Estando em bom estado, e sendo de um senhor mais relaxado, pode ser uma boa compra, e possivelmente sem grandes perdas poderias ter por algum tempo uma mota que sempre gostaste. Mas tudo são suposições, e tendo azar poderia ser um negócio para enterrar dinheiro...

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#80

(19-10-2016 às 11:31)carlos-kb Escreveu:  
(19-10-2016 às 10:49)vindaloo Escreveu:  Claro, comprar com a carteira dos outros é fácil.

Como sabes a mim também me apetece trocar mas se pensar 2x nunca deixei de ir a lado nenhum com o que tenho, e não quero entrar no desgoverno de abdicar de outras coisas que também nos trazem qualidade de vida para ter motas na crista da onda

Voilá!  thumbsup

(19-10-2016 às 10:59)michelfpinto Escreveu:  
(19-10-2016 às 10:41)carlos-kb Escreveu:  Como sempre disse, estou bem servido  smile . Tenho uma moto que me faz tudo o que faria com uma RS.... e por menos. Daí não ter pressa e estar a aguardar o momento certo... uma usada em bom estado, não muito rodada, bem equipada e a um preço convidativo.... no fundo aquilo que fiz com a Blu, que a comprei com 2 anos, num estado irrepreensível, full extras.... e por menos 2.500 euros, do que o que custaria nova. E como não faço questão impreterível de ter uma mota nova, aguarda-se.
Depois há ainda a questão dos 4 rodas lá de casa, que pelo menos um deles tem de ser substituído, e primeiramente até passará por aí, antes da mota.... a  não ser que apareça uma oportunidade daquelas que não se pode desperdiçar.

Gosto da RS, como de muitas outras (K13S/VFR1200F/etc.).... e até uma Guzzi já considerei, no lote.... o tempo o dirá.  lol

Quanto ao empredrado, quem se queixa é o dono.... e não tanto a mota! Se eu quisesse andar por caminhos de cabras, comprava um tractor.   smile

Não me referia à nova, falava da amarela xadrez! blink Se gostas da mota e sempre gostaste de ter uma, podes te-la até as RS usadas estarem a um preço fixe! blink E falei por dizeres que não te responsabilizavas se a fosses ver! blink



O problema aqui é mesmo comprar uma moto já com uns bons anos em cima (cerca de duas décadas), e com 99 mil kms (é difícil encontrar BMW pouco rodadas).... pode sempre ser uma lotaria...
Por acaso já troquei umas impressões com o dono, e pelo que vejo, é um senhor de 60 anos.... e  isso pode indiciar que não foi mal usada (até porque uma pessoa que tem uma top case e uma pára-brisas daqueles, de certeza que é pouco dado a conduções no limite  lol ).

É fdd um gajo comprar uma mota e no dia seguinte, ter de começar a enterrar lá mais dinheiro em reparações inesperadas. E mexer num "tijolo voador" não deve ser fácil.... nem barato.

Mas só vendo, esmiuçando ao pormenor.... e pensando muuuuuiiiiiiittttoooooooo bem no assunto.    bigsmile  

Possivelmente no fim de semana ainda vou tentar ir vê-la.... e levar a "gaja de calças" lá de casa, para ela tentar perceber também certos "fetiches" de um gajo.... senão sujeito-me a entrar com o "tijolo voador", e a sair de sacos do Pingo Doce!  shy

(19-10-2016 às 11:13)LoneRider Escreveu:  
(19-10-2016 às 11:00)michelfpinto Escreveu:  Apanhei algum e até do bem foleiro e desnivelado!   lol  lol

Isto está a compor-se!!! lol

lol

Querem ver que vamos ter de ter uma RIM tipo Lés-a-Lés? Com uma versão On-road e uma versão Off-road?!  rolleyes  cool

https://youtu.be/OhCVG46PoE8

Só me vêm este anúncio à cabeça com essa do "homem de 60 anos " ?
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)