Negócios NADA absurdos..
#41

São exemplos diferentes.... pensado que falas das 125 4t, estas são no fundo um veículo utilitário, de recurso, económico e fiável...

Uma 50cc, a 2 tempos, muitas delas sendo máquinas nacionais, jamais poderão ser vistas como um veículo utilitário, económico e fiável.... pelo que gastam, pela sua pouca fiabilidade num uso diário e regular e pela manutenção que requerem.

edit: e por falar nisso.... acabei de ver no Moto-anúncios do FB:

[Imagem: DUFhMzF.png]

Uma XF21 destas, nova, deveria custar em finais da década de 80, à volta de 300 contos (1500 euros).

30 anos depois, pedem 2000 euros (ok que neste caso aparenta ter sido restaurada).

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#42

Esse anúncio tem uma particularidade muito importante... o plástico que envolve o banco... à semelhança duma outra moda que passou pelos carros que era o pessoal andar com sacos de plástico nos bancos para os pouparem...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#43

Deve ter sido re-estofado.... e ainda traz o plástico de protecção do estofador.

Conheço em carros novos, quem tenha andado com o plástico nos bancos, para não "estragar" os estofos... e depois quando o plástico começou a dar de si, meteu umas capas de assento, porque os estofos originais eram para poupar.

Mais tarde venderam o carro.... e quem o comprou pôde então gozar de um carro usado, mas com uns estofos quase novinhos e a estrear! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#44

Eu só de pensar ou de escrever "Famel Zundapp" já só consigo imaginar o barulho estridente das motorizadas bigsmile lol

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#45

O DT_50 tem uma destas XF21.

Vai na volta, ainda a consegue vender por maior valor que a "cú de abelha 750", a DT50R, a chinesa e a LTZ, todas juntas! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#46

Há um stand por aqui que tem uma Macal restaurada...2500€...e uma Sach V5...1750€.
Mas estão com muito bom aspecto as duas.

[Imagem: 7STkQ4B.jpg]
Responder
#47

(13-10-2016 às 16:09)OFFICER Escreveu:  Uma CB500 daquela época nunca poderá andar nesses valores, já que daqui por 5 anos as novas CB500F estarão muito próximas desses valores.

Estou a dar-te um exemplo com preços dispares 11 anos para uma mota que é a VFR 750 RC36, depois dessa saiu a RC36II e depois a VFR 800 RC46 e a VTEC e Edição 50º Aniversário etc.

Ou seja houve mais evoluções e todos os modelos seguintes houve melhorias pelo que sei...

Estamos em 2016 e os preços são os mesmo de 2006!

A CB650 vendeu-se mto menos que a CB500, não criou a fama de cavalo de trabalho, excelente mota pelo preço etc...

Aposto que em 2020 vamos desenterrar este tópico e vais ver os preços das cb500 com poucas variações...
Responder
#48

Vão estar mais caras.
Entretanto algumas vão morrendo e quem sabe o que realmente são acaba por estar mais disposto a pagar mais por elas.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#49

Entretanto em 2020 já não há fórum...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#50

(13-10-2016 às 21:47)nelsonajm Escreveu:  Entretanto em 2020 já não há fórum...

Eu tenho intenções de ainda por cá andar!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)