Negócios NADA absurdos..
#1

Não sabendo muito bem onde colocar um tópico destes... aqui vai...

Uma Kawasaki GPZ500 muito engraçada, e com um decoração sóbria, nada ao estilo do que costumam fazer a motos com esta idade... e dentro do possível com um preço simpático até... 1500€.

Aqui.

[Imagem: aACkbvV.jpg]

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#2

Cheira-me a esturro.

O gajo está a mentir. Comprou à dois anos, investiu tempo e dinheiro em revisões completas, na pintura e tocolantes, para a vender por 1500 aereos¿?

Alguma coisa está mal.

Enviado do meu Vodafone Smart Tab III 10 através de Tapatalk
Responder
#3

E eu que andei à procura de uma coisa destas...

Enviado do meu Nokia 3310 através de código morse do Tapatalk
Responder
#4

É uma mota de 1993.

Pode ser uma clássica, mas os anos estão lá. Dificilmente a conseguiria vender por um valor superior.

Boas curvas! 
Responder
#5

1993 e gama baixa.

Claro, está bem pintadinha e tal, mas só por valor sentimental / gosto particular é que alguém tem interesse nesta mota.

...E os tempos andam maus para comprar motas de modo sentimental. redeye


Responder
#6

Atenção Diogo que esta mota tinha um veneno especial.
Depois, para a sua época era muito bem acabada e um equipamento de série acima da média.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#7

Devia comprar uma rebarbadora, forrar uma tábua em pele "camel" para assento, meter um farol redondo só com manómetro de velocidade e vender como café racer por 3500€ lol

Tendo em conta que as CB500 de 1996/97 tb já andam nos 1600€ e arredores é normal que a kawasaki GPZ500 não se estique para mais.
Responder
#8

Há clássicas e clássicas em termos de preços!

Hoje perguntei a um vendedor de uma CB 750 Four de 1975 (que tem a dele anunciada como "troca") que troca é que lhe interessava e qual era o preço, e na resposta sai-se com um "não me interessam trocas" e "o preço é € 10.000"! censored

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#9

As CB500 são motas que valorizam com os anos, quanto mais velhas, mais caras.
Responder
#10

Tivesse eu apanhado uma GPZ500 quando comprei a minha CB500, ainda em plenos anos 90.... e teria sido tão ou mais feliz!  smile

Por acaso a GPZ500 ainda é uma moto pela qual nutro alguma simpatia. E a irmã maior, a 1000 RX, foi talvez a moto mais difícil de conduzir, que conduzi.... e ainda assim, das que ainda recordo o prazer que me deu, por isso mesmo e outras coisas mais.

Essa GPZ500 do anuncio já está à venda há bastante tempo, e pelas fotos parece estar num brinco (apesar de aparentar tido sido alvo de uma completa operação cosmética). Quanto ao valor, acho que dentro de parâmetros aceitáveis.

Mas negócio NADA absurdo foi eu ter vendido a minha Famel XF25S por 150 euros, saber que a quem eu a vendi, a vendeu depois em Viseu por 350..... e agora ver alguns a pedirem 1500 euros por outras iguais.  lol

[Imagem: ijEzkSm.png]

https://www.facebook.com/groups/39968301...1904636177

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)