ram nao reconhecida
#11

(06-06-2016 às 14:40)ClaXav Escreveu:  Tu és um íman de confusões.

hahahaha mesmo

Mas olha que mesmo sendo em dual channel é um erro enorme colocar no mesmo PC sticks de 2gb e sticks de 4gb. O ideal é sempre tudo do mesmo valor..
Responder
#12

(06-06-2016 às 18:04)Cloud Escreveu:  
(06-06-2016 às 14:40)ClaXav Escreveu:  Tu és um íman de confusões.

hahahaha mesmo

Mas olha que mesmo sendo em dual channel é um erro enorme colocar no mesmo PC sticks de 2gb e sticks de 4gb. O ideal é sempre tudo do mesmo valor..
não é um erro enorme... a capacidade da ram não é o mais importante, mas sim latências e velocidades.

O maçarico  shy
Responder
#13

Qualquer dia perco a cabeça e mando vir um "Memory Riser Expansion Board" para o PC cá de casa... só naquela para jogar o GTA...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#14

ps4? bigsmile


Responder
#15

Boas;
E eu a pensar que o tópico era sobre uma tomada de ar frontal para a caixa do filtro de ar... censored censored
Tratem-se... censored censored
Responder
#16

(06-06-2016 às 22:36)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
E eu a pensar que o tópico era sobre uma tomada de ar frontal para a caixa do filtro de ar... censored  censored
Tratem-se... censored  censored

lol  clap

Edit: Johnny, espera aí que eu vou abrir um tópico sobre uma máquina de lavar para tu também comentares! cool
Responder
#17

''Rotações por minuto vs tipo de cuba''

lol lol


Responder
#18

(06-06-2016 às 18:04)Cloud Escreveu:  
(06-06-2016 às 14:40)ClaXav Escreveu:  Tu és um íman de confusões.

hahahaha mesmo

Mas olha que mesmo sendo em dual channel é um erro enorme colocar no mesmo PC sticks de 2gb e sticks de 4gb. O ideal é sempre tudo do mesmo valor..


Não é erro nenhum! Vai dar precisamente ao mesmo desde que bem montado e configurado. Mas o ideal seria sim 4x4Gb porque sempre era mais memória lol

XJ 600 Diversion Owner!
Responder
#19

(07-06-2016 às 12:41)MrOverclock Escreveu:  
(06-06-2016 às 18:04)Cloud Escreveu:  
(06-06-2016 às 14:40)ClaXav Escreveu:  Tu és um íman de confusões.

hahahaha mesmo

Mas olha que mesmo sendo em dual channel é um erro enorme colocar no mesmo PC sticks de 2gb e sticks de 4gb. O ideal é sempre tudo do mesmo valor..


Não é erro nenhum! Vai dar precisamente ao mesmo desde que bem montado e configurado. Mas o ideal seria sim 4x4Gb porque sempre era mais memória lol

Desculpa mas é. Funciona na mesma, desde que os timmings e dimms e mhz e tudo o mais sejam exactamente os mesmos, e estejam em dual channel direitinhos, mas não vai dar ao mesmo, tem sempre maior probabilidade de dar erros mais tarde. Neste caso era sempre melhor ou comprar 2x8 e ficar com 16, ou comprar mais 2x2 e ficar com 8. Eu quando quis comprar ram tb tinha 2x2, mesmo assim para ter 8gb foi preferível comprar 4x2 que em dual channel funciona melhor que 1x8 por exemplo.
Responder
#20

(06-06-2016 às 22:36)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
E eu a pensar que o tópico era sobre uma tomada de ar frontal para a caixa do filtro de ar... censored  censored
Tratem-se... censored  censored

lol

Pois...

aqui não será o sitio, tópico mais indicado mas já agora:

Sítios de confiança em Lisboa, onde eu possa ir substituir o vidro de um iPad?

Alguém aqui, me poderá indicar uma loja de reparações mas por experiência própria?

Caroço?  

Abraços

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)