RAM Mount's
#71

(01-06-2017 às 01:33)ClaXav Escreveu:  O vibrador tem 1.5 se for de pilhas alcalinas, o taco já não sei

Há meu gayzola , tu percebes da coisa...

resolvido , era isso que eu queria , o taco fica reservado para o dfelix... ( tava-lhe prometido desde que ele vendeu a b400 dele).
já agora ó virado das bandits 400 para a porcaria das BMW ( Ducati temos os dois ) a minha nunca deu problemas electricos, deu foi mecânicos.
Responder
#72

Vou m retirar, que amanhã é dia de trabalho.

Fiquem bem e brinquem com os spinners, muito stress.

O Félix sábado vão apresentar a scrambler tosca da BMW, vê se vais lá (à bmw) dar uma olhadela.
Responder
#73

(01-06-2017 às 01:38)Caroço Escreveu:  ... a minha nunca deu problemas electricos, deu foi mecânicos.

Bandit 400 que nunca trabalhou a 3 cilindros não é bandit 400 que se preze!
E normalmente é por falta dos amperes capazes de alimentar um vibrador ...
E não é com um taco de basebol que resolve! Embora apeteça.

(01-06-2017 às 01:38)ClaXav Escreveu:  O Félix sábado vão apresentar a scrambler tosca da BMW, vê se vais lá (à bmw) dar uma olhadela.

dasssseeeeee...
Os meus fins-de-semana são demasiado preciosos para perder tempo com motos!
Responder
#74

(01-06-2017 às 01:04)Caroço Escreveu:  
(30-05-2017 às 16:42)LoneRider Escreveu:  
(30-05-2017 às 16:17)Cloud Escreveu:  Para resolver problemas de calor, comprem um cabo de carregamento mais fino que não carregue muito bem. Isto é, um telemóvel normal com o ecran ligado está a usar cerca de 500 Amp, com o gps a funcionar deve gastar cerca de 800 Amp. Normalmente os cabos curtos e grossos deixam carregar cerca de 1200 Amp, o que chega para além do que o telemóvel tiver a gastar, carregar efectivamente a bateria. Isso aquece muito. Com um cabo mais fino que só deixe carregar uns 500 Amp, não vão conseguir carregar o telemóvel em utilização, mas descarrega mais devagar e não aquece tanto. A menos que estejam em viagem horas e horas não vão ter o telemóvel descarregado.

Teoría da batata.

O problema é que os telemóveis, na sua esmagadora maioria, não foram concebidos para utilizações intensas e prolongadas, caso contrário teriam sistema de dissipação de energía.
Se a isto juntamos o facto de estarem dentro de uma caixa sem ventilação é normal que eles colapsem.

se um é burro , tu ainda és pior , a terceira regra de fabrico de um equipamento radiofónico desde 1980 é mesmo a durabilidade , e para isso aconteça , a máxima dissipação de calor , desde um microndas , até da tua artax , quanto menos aquecimento , menos desgaste , todos os fabricantes de equipamentos electronicos desde as placas condutoras aos chips de nanometros tem esta como a terceira regra , os de motores , culaças , atémos de armarios de cozinha preocupam-se com essa constante , como transportador de materiais deste tipo da próxima vez que fores carregar a uma fabrica de componentes eletrónicos , peço-te que questiones sobre o assunto , e poderás comprovar o que escrevi , não vou medir pilas contigo porque tu é chato como o carai e contigo prefiro fazer uma corrida de canecas de imperial do que estar a discutir , porque és bem mais teimoso que o cloud.

Tu tens é que ler bem o que escrevo...
Sabes ler!?
Más pronto....
Posso adiar está discussão para um dia na vertical te explicar o que pretendia dizer.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#75

(01-06-2017 às 01:38)Caroço Escreveu:  
(01-06-2017 às 01:33)ClaXav Escreveu:  O vibrador tem 1.5 se for de pilhas alcalinas, o taco já não sei

Há meu gayzola , tu percebes da coisa...

resolvido , era isso que eu queria , o taco fica reservado para o dfelix... ( tava-lhe prometido desde que ele vendeu a b400 dele).
já agora ó virado das bandits 400 para a porcaria das BMW ( Ducati temos os dois ) a minha nunca deu problemas electricos, deu foi mecânicos.

Mentiroso! A tua já levou não sei quantos CDI lol
Responder
#76

(01-06-2017 às 01:04)Caroço Escreveu:  [quote pid='71666' dateline='1496158945']
porque tu é chato como o carai e contigo prefiro fazer uma corrida de canecas de imperial do que estar a discutir..

[/quote]

Chato é, mas não te metas nessa corrida... acabas a ter de beber as tuas e as dele... beer


Responder
#77

(01-06-2017 às 00:57)Caroço Escreveu:  
(30-05-2017 às 16:17)Cloud Escreveu:  Para resolver problemas de calor, comprem um cabo de carregamento mais fino que não carregue muito bem. Isto é, um telemóvel normal com o ecran ligado está a usar cerca de 500 Amp, com o gps a funcionar deve gastar cerca de 800 Amp. Normalmente os cabos curtos e grossos deixam carregar cerca de 1200 Amp, o que chega para além do que o telemóvel tiver a gastar, carregar efectivamente a bateria. Isso aquece muito. Com um cabo mais fino que só deixe carregar uns 500 Amp, não vão conseguir carregar o telemóvel em utilização, mas descarrega mais devagar e não aquece tanto. A menos que estejam em viagem horas e horas não vão ter o telemóvel descarregado.

EPÁ , desculpa lá , mas esta não posso deixar passar novamente.

Faz o favor de não dizer mais bacoradas semelhantes a esta... porque esta já ganhou o trofeu da maior.

para começar , não existe nenhum medidor de percas , para terminar não é a "grossura do isolamento" que faz um cabo de meio metro ter mais ou menos percas , para terminar , cada equipamento tem um tipo de consumo mediante a ergonomia do seu hardware, do tipo de ecrã\processador\sistema operativo , e a forma como gere os gastos de energia depende de muitas variáveis e mais uma vez.. do seu hardware e da sua tipologia, quais amperes qual carapuça , julgas que é só a potencia que conta ??? estás muito enganado.
Não me alongo mais porque já sei que vais buscar posts da wiki , vais sentir-te ofendido  e dares exemplos para quereres ter a razão á força, a minha resposta como profissional da área é : ESTÁS ERRADO.

abraço e adiante...

Só para não me alongar porque da última vez que tentaste discutir acabaste a perder a razão entre insultos baratos:

Isto para quando dizes que não dá para medir a energia gasta:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gombosdev.ampere&hl=pt-PT

E deixo-te o primeiro link que me aparece no google sobre como a grossura dos cabos interfere com a energia:
https://blog.banggood.com/your-cable-cou...31493.html

@dfélix: Claro que um telemóvel aquece ao carregá-lo, estás a transferir energia para a bateria, há sempre geração de calor.

@claxav: Peço desculpa, vieste perguntar que base usar e acabaste invadido pelo calor de telemóveis certamente inferiores à tua máquina, eu apenas estou a tentar ajudar o pessoal que não pode ter telemóveis em condições que há formas de não os derreter.
Responder
#78

lol se perdi a razão deve ter sido só contigo , porque dos outros ouvi palmas, e bastantes...

quanto mais escreves mais te enterras , explica-me lá , onde é que eu escrevi acima ou falei da energia gasta ???

eu falei das percas de energia , em resposta ao que tu referes no teu post mais acima onde mencionas a grossura da cablagem, por isso não tendenciones a conversa somente para o objectivo que tens sempre em mente , ter a razão.

mas no entanto , aproveito para te dizer que não existem software precisos para medições e muito menos na loja da Google , existe hardware especifico , como por exemplo um multímetro , um amperímetro , um osciliscopio , com essas ferramentes , conversamos , falar-me de software para medição é gozar com todos os profissionais da área , nem tudo o que a net diz é verdade , ve se encaixas isso de uma vez por todas.

abraço
Responder
#79

(01-06-2017 às 16:01)Cloud Escreveu:  E deixo-te o primeiro link que me aparece no google sobre como a grossura dos cabos interfere com a energia:
https://blog.banggood.com/your-cable-cou...31493.html

1ª Lei de Ohm: A resistência elétrica de um condutor homogêneo é diretamente proporcional ao seu comprimento

2ª Lei de Ohm: A resistência elétrica de um condutor homogêneo é inversamente proporcional à área de sua secção transversal

Lei de Joule (também conhecida como efeito Joule ou efeito térmico) é uma lei física que expressa a relação entre o calor gerado e a corrente elétrica que percorre um condutor em determinado tempo.


(...)

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder
#80

(01-06-2017 às 22:33)Caroço Escreveu:  lol se perdi a razão deve ter sido só contigo , porque dos outros ouvi palmas, e bastantes...

quanto mais escreves mais te enterras , explica-me lá , onde é que eu escrevi acima ou falei da energia gasta ???

eu falei das percas de energia , em resposta ao que tu referes no teu post mais acima onde mencionas a grossura da cablagem, por isso não tendenciones a conversa somente para o objectivo que tens sempre em mente , ter a razão.

mas no entanto , aproveito para te dizer que não existem software precisos para medições e muito menos na loja da Google , existe hardware especifico , como por exemplo um multímetro , um amperímetro , um osciliscopio , com essas ferramentes , conversamos , falar-me de software para medição é gozar com todos os profissionais da área , nem tudo o que a net diz é verdade , ve se encaixas isso de uma vez por todas.

abraço

Oblá, não é preciso nada dessas merdas caras para ver se aquilo está a comer muito ou pouco. Ligas o carregador à tomada e ao telele, vais a correr para o contador e vês se pisca muito ou pouco.

Tá feito.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)