Pendura numa desportiva
#1

Boas pessoal,

Como alguns de vocês sabem, a mota que tenho presentemente foi a minha primeira desportiva...antes tive uma GS500 e uma Thundercat, ambas consideravelmente mais confortáveis para a pendura do que a actual e visto que gosto de fazer as férias de mota, passeios e afins com pendura, criou um pouco de "fricção"...

[Imagem: ZZ07wXb.jpg]

[Imagem: tRnNTsU.jpg]

A transição para a mota nova inicialmente não foi muito bem aceite pela pendura...mas como gosto imenso da mota e de andar com companhia também nalgumas voltinhas, comprometi-me a tentar "melhorar" um pouco a situação, como tal ela presentemente tem uma "meia" antiderrapante do banco, cortesia do Sr. Rod  cool

[Imagem: evlmgKA.jpg]

E chegou hoje a peça que encomendei, que não será para ficar montada mas sim para colocar nas voltinhas maiores e afins para lhe dar um pouco mais de confiança, a ver se a experimento em breve, ainda só foi montada para ver se estava tudo bem e desmontei a seguir...

[Imagem: FDzpboE.jpg]

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#2

Melhora a posição, transmite mais confiança e ajuda na condução.
Recomendo vivamente.

Só não tengo na Dorothy porque é incompatível com o saco de depósito.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#3

(13-04-2016 às 20:03)LoneRider Escreveu:  Melhora a posição,  transmite mais confiança e ajuda na condução.
Recomendo vivamente.

Só não tengo na Dorothy porque é incompatível com o saco de depósito.

Txi, se está aprovado pelo Lone por mim está aprovadissímo...nem tenho de experimentar! lol lol

Esperava uma resposta diferente da tua parte Lone lol tong

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#4

Boas;
Lamento dar-te uma opinião pouco animadora, mas desportivas não servem para penduras...
Quando se usa uma desportiva com pendura, há sempre alguém que sofre, ou o condutor porque não anda ou o/a pendura que não se consegue manter em cima da moto.
Responder
#5

(13-04-2016 às 20:21)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Lamento dar-te uma opinião pouco animadora, mas desportivas não servem para penduras...
Quando se usa uma desportiva com pendura, há sempre alguém que sofre, ou o condutor porque não anda ou o/a pendura que não se consegue manter em cima da moto.

A minha resposta insere-se perfeitamente na resposta do Johnny.
Esse aro é uma espécie de paleativo para o sofrimento da pendura.
Como disse, não só tem mais e melhor apoio como melhora a sua posição.

Agora tens é que por a Arquiteta agarrada à RUM e diga de sua sentença.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#6

Ela já veio numas voltinhas comigo, claro que a r1 nunca será como as outras a nível de conforto para as voltinhas...é mais numa tentativa de melhorar um pouco a coisa... blink

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#7

Espero que ajude para vermos a Sara a acompanhar-nos mais vezes! blink

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#8

Ainda me lembro do olhar 33 quando a vieste buscar... bigsmile

Já agora, aguardamos feedback
Responder
#9

«duas observações apenas :


Graças a deus que a tua namorada é muitoooo mais bonita que tu .

Na volta das bifanas , achando a Sara cansada e que viria chuva disse-lhe para vir com a gente no carro e á Eli do michelpinto , o que ela recusou de imediato , o que prova que não era necessário isso e o quanto ela te ama , logo , acho que não era isso que importava , mas conta.

Estima-me essa miúda , ela merece...
Responder
#10

(13-04-2016 às 22:41)Caroço Escreveu:  «duas observações apenas :


Graças a deus que a tua namorada é muitoooo mais bonita que tu .

Na volta das bifanas , achando a Sara cansada e que viria chuva disse-lhe para vir com a gente no carro e á Eli do michelpinto , o que ela recusou de imediato , o que prova que não era necessário isso e o quanto ela te ama , logo , acho que não era isso que importava , mas conta.

Estima-me essa miúda , ela merece...

Se me achasses mais bonito era estranho... lol

Quanto a recusar de imediato, é porque tinha de ir contigo! lol lol tong

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)