[App] Diablo Super Biker
#11

Por acaso ia para postar aqui uma volta minha e não encontro nada fazendo login no site, as voltas que gravei desapareceram, se calhar não sincronizei a aplicação.

[Imagem: RwtqB8G.gif]
Responder
#12

(30-03-2016 às 14:40)Diogo.fps Escreveu:  Por acaso ia para postar aqui uma volta minha e não encontro nada fazendo login no site, as voltas que gravei desapareceram, se calhar não sincronizei a aplicação.

Nunca sincronizei nada. O proggie fez isso sozinho. Mas só assume as sessões da "nova" versão, a 4.0.0 e seguintes. As anteriores desapareceram sem deixar rasto..

E quando digo que a filtragem está um pouco melhor tal não implica um enorme salto na fiabilidade do registo do percurso mas sim nos eixos utilizados para os cálculos do ângulo.

Por exemplo no SS que postei acima, olhando apenas para o boneco, assume-se que comecei a curva na faixa exterior e entrei para a interior. Mas tal não corresponde exactamente à realidade. É que de mota nunca faço aquela curva, "em modo divertido", pela faixa exterior pois além de ter algumas irregularidades no piso também a acho mais "suja". E assim entro, curvo e saio sempre e apenas na faixa interior. Além de que por ser uma curva totalmente cega e que no caso de ter havido "azar" pode ter carros parados "logo ali" só aperto um pouco mais no ultimo 1/3 onde já há visibilidade para a saída. blink

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)