Multistrada 1200 Enduro
#21

... Mas o motor é um petisco! bigsmile


Responder
#22

Compreendo a tua posição Chico.

Mas os conselhos são sempre bem vindos. Pensa neles como aquelas meias que nos oferecem no Natal... Podemos nem gostar, mas volta e meia são úteis.

[Imagem: zD43YvL.jpg]
Responder
#23

(28-10-2016 às 12:07)vindaloo Escreveu:  Afinal apostei mal as fichas!

Pensei que ia ser no tópico da KTM devil

lol lol devil

(28-10-2016 às 12:45)LoneRider Escreveu:  Ricardo,  sinto muito mas a Enduro é uma moto que apenas comparte a estética da Multi.

A ciclistica tem muitas diferenças e a que melhor se vê é  a do braço basculante que não é  mono. Só aí a distância entre eixos é diferente o que altera todo o comportamento da moto,  para a transformar numa moto mais equilibrada em estradas sem asfalto.

Existe até quem diga que o comportamento mesmo em asfalto acaba por ser melhor que a Multistrada não enduro. Por acaso até era uma comparação engraçada entre elas.

E sim, não sei se são estes vídeos que o dfelix colocou ou outros que vi que falavam das diferenças, e sim são bastantes, embora esteticamente não sejam por vezes tão perceptíveis.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#24

(28-10-2016 às 12:35)ChicoMPM Escreveu:  á 1 ano atrás era muito mais ignorante no assunto das motos, ainda posso ser, mas adquiri muitos mais conhecimentos,

Então, viste uns vídeos do cager on 2 wheels? thumbsup

Tou a sentir isto a apagar-se... devil


Responder
#25

Não curto muito de MotoVloggers Portugueses, desculpa lá  sad
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)