Luvas
#31

(30-03-2015 às 17:34)Shady Escreveu:  Mas as luvas de que falo são as parecidas com as do kb( as luvas tem tipo 20 anos) e pelo que quem deu disse não foram baratas!

Xiiiii..... elas são velhinhas.... mas 20 anos também não! Mas que devem andar de volta dos 15.... devem! Acho que a última vez que fui a Andorra, de onde as trouxe foi para aí em 2001.

Mas também as trato bem. blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#32

(30-03-2015 às 21:28)carlos-kb Escreveu:  
(30-03-2015 às 17:34)Shady Escreveu:  Mas as luvas de que falo são as parecidas com as do kb( as luvas tem tipo 20 anos) e pelo que quem deu disse não foram baratas!

Xiiiii..... elas são velhinhas.... mas 20 anos também não! Mas que devem andar de volta dos 15.... devem! Acho que a última vez que fui a Andorra, de onde as trouxe foi para aí em 2001.

Mas também as trato bem. blink

Naquela zona não podia fazer nada para aquilo n se desfazer.. Sabes de que material é feita aquela tira?

O maçarico  shy
Responder
#33

(30-03-2015 às 21:22)pedromt07 Escreveu:  
(30-03-2015 às 17:24)VMassa Escreveu:  As primeiras luvas que comprei custaram-me 30E na motovest. Eram porreiras e de verão mas rapidamente começaram a desfazer-se.
Um dia apanhei lá uma promoção e comprei, por 50E, umas RTS todas XPTO.
Comprei os meus primeiros Alforges por 60E, uma semana depois estavam rotos. Trocaram-me os alforges por uns idênticos que duraram 2 semanas. Depois troquei-os e paguei mais por uns também todos XPTO.
Aprendi com isso que o material barato é porreiro numa de durar uma semana.
Tanto as luvas novas como os novos alforges já cá estão há uns meses e estão imaculados. thumbsup

tenho luvas do lidl, e além de serem boas a nivel de protecção e frio, duraram 2 anos com uso diário, chuva e sol, e ainda funcionam, mas já estão é um pouco furadas.  blink por isso o barato nem sempre é mau

As cenas do Lidl são a excepção à regra, pá! tong

Suzuki SV1000S '04  cool
Responder
#34

Eu não ando todos os dias de mota, longe disso, e as que tenho são umas da marca da Sport Zone que têm cumprido a sua missão. São de pele, têm protecção e tirando o tempo de Inverno rigoroso até que são quentinhas.

Essas do Lidl já estive a ver e até têm bom aspecto, é uma questão de comprar e se não gostares... só se é enganado uma vez.

Andar de moto... sentir o vento na venta! cool
Suzuki TU 250 - Honda CBF 500.
Responder
#35

Boas pessoal
Preciso de uma luvas para a chuva, visto que as que tenho semelhantes ás do kb não aguentam chuva asério cry
Cheguei a casa com as maos pretas das luvas lol

Estava á procura daquele "bang for buck" bigsmile
Ajudem-me ai tong

O maçarico  shy
Responder
#36

Já viste no outletmoto?
Responder
#37

(28-09-2015 às 16:20)Shady Escreveu:  Preciso de uma luvas para a chuva, visto que as que tenho semelhantes ás do kb não aguentam chuva asério cry
Cheguei a casa com as maos pretas das luvas lol

Estava á procura daquele "bang for buck"  bigsmile
Ajudem-me ai  tong

Estavas à espera de quê, com luvas 100% pele com protecções me carbono. Aquilo não é para andar com chuva!

Para os dias húmidos tenho as do Lidl! Mas acho-as muito "grossalhonas".

Experimenta ver na Caparica Peles.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#38

Umas luvas de borracha!  lol  lol

Agora a sério, eu tenho e pelo tempo que ando à chuva aguentam bem. São estas
http://www.motovest.com/loja/Luvas-Imper...or-II.html

Mas chovendo muito e andares durante algum tempo acaba por entrar, não seja mais o que escorre do casaco pelas mangas.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#39

(28-09-2015 às 17:16)michelfpinto Escreveu:  Umas luvas de borracha!  lol  lol

Mas acredita que umas luvas comuns de latex eram uma solução recorrente, caseira e barata, para usar sob as luvas "normais", para quem quisesse ter as mãos secas, e não andar a gastar dinheiro em luvas xpto. Tal como os sacos de plástico enfiados nos pés! bigsmile

[Imagem: p-8050-luvas-de-latex-brancas.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#40

(28-09-2015 às 17:21)carlos-kb Escreveu:  
(28-09-2015 às 17:16)michelfpinto Escreveu:  Umas luvas de borracha!  lol  lol

Mas acredita que umas luvas comuns de latex eram uma solução recorrente, caseira e barata, para usar sob as luvas "normais", para quem quisesse ter as mãos secas, e não andar a gastar dinheiro em luvas xpto. Tal como os sacos de plástico enfiados nos pés!  bigsmile

[Imagem: p-8050-luvas-de-latex-brancas.jpg]

Claro que sim... Os sacos nos pés já me safaram várias vezes! lol

Nas mãos nunca usei pois o mais provável era romper as luvas logo a colocar. lol Mas eu referia-me a umas cor de rosa daquelas que se usam para lavar a louça ou a casa, tipo estas:

[Imagem: luvas-de-borracha-cor-de-rosa-361204.jpg]

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)