Apps para Nós (Motociclistas)
#31

Entretanto....

Já ando aqui a experimentar isto à uma semana e até agora é interessante.

Funciona com vários tipos de mapas (topográficos, rodoviários, etc), uns gratuitos, outros pagos. Abre boa parte dos ficheiros relacionados (rte, gpx, kml, etc).
Fácil de utilizar e com um amplo backup para programar rotas e mapas no PC.

Para PC, Android ou IPhone:

Two Nav!! blink

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#32

Olá pessoal.

O que preciso.
Um software que use as pesquisas do google maps para navegar (porque consigo encontrar sítios pelo nome de empresa/hotel/etc), e que registe o percurso efectuado...

Isso existe?

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#33

Podes navegar com o google maps e gravares a rota com outra app. Uma app que faça tudo não conheço.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#34

Que eu conheça, não.

O GPSies faz navegação por base em mapas google e permite registar mas a APP para smartphone é fraca e falta-lhe as actualizações das bases dados da google.

Eu continuo a achar a navegação pelo google maps uma das melhores navegações possíveis. E ainda por cima o hábito faz-me estranhar outras.

Podes sempre navegar como desejas pelo google e utilizar até daquelas do fitness para registar percursos. Normalmente os softwares dos smarthphones até as trazem nativas.


Responder
#35

(07-05-2018 às 11:32)vindaloo Escreveu:  Que eu conheça, não.

O GPSies faz navegação por base em mapas google e permite registar mas a APP para smartphone é fraca e falta-lhe as actualizações das bases dados da google.

Eu continuo a achar a navegação pelo google maps uma das melhores navegações possíveis. E ainda por cima o hábito faz-me estranhar outras.

Podes sempre navegar como desejas pelo google e utilizar até daquelas do fitness para registar percursos. Normalmente os softwares dos smarthphones até as trazem nativas.

A app here we go no geral está bastante boa para navegação, e podes descarregar mapas. A do google não se porta nada mal mas não podes tirar os mapas.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#36

nota: qualquer que seja a aplicação e se for com GPS nunca comecem percursos das respectivas garagens ou locais onde costumam guardar as motos - é só uma precaução e chamada de atenção…
Responder
#37

Uso o radardroid como GPS offline e com indicação de radares junto com um relógio, assim posso deixar o tlm no bolso. Ou o Michelin que fornece informações de planejamento de custos com combustível, portagens, alertas de velocidade, etc
Responder
#38

GPS, uso um NDRIVE com mapas de 2017, comprei no OLX ou coisa do género por 20€.

Calcula uns traçados meios marados, mas sempre me vai permitir passar por estradas menos óbvias.

No telemóvel tenho o Waze, Sygic, CoPilot, Here, e sinceramente... é tudo a mesma coisa. Uns melhores nos alertas de trânsito, outros na informação de preços de combustível, uns mais intuitivos, outros menos,... mas entendo-me bem com o velhinho NDrive e a maior parte das vezes nem me dou ao trabalho de o tirar da mota.

O que eu gostaria de saber é qual a melhor APP com informação em tempo real de radares?

Boas curvas! 
Responder
#39

Só conheço Waze
Responder
#40

E que tal um update ao que a malta anda a usar?
Já se passaram 3 anos do ultimo post e já devem haver muitas apps novas...

Ando a usar calimoto e yamaha my ride.
Fazem as 2 o mesmo, mas a calimoto é interessante por calcular rotas aleatórias e tb dá para planear as nossas..
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)