03-02-2022 às 18:07
Tens de testar e ver o que te agrada e mais se adapta ao teu estilo de condução... desportiva para começar pode não ser aquela coisa ideal, até pela posição de condução.
250cc/300cc é o ideal para circular em AE e estrada aberta, a 125 gosta mais de cidade e de trajetos que não obriguem a velocidades constantes a ritmo elevado.
a yzf125r e outras da mesma gama de performance/peso são ágeis mas não de todo confortáveis.
Também tens de analisar minimamente o periodo em que queres a mota...para quantos anos previsivelmente? Não compensa empenhar um valor elevado pois o valor que obterás a vende-la poderá não compensar.
tens 300cc a gastarem menos de 3L/100 se doseares o acelerador.
250cc/300cc é o ideal para circular em AE e estrada aberta, a 125 gosta mais de cidade e de trajetos que não obriguem a velocidades constantes a ritmo elevado.
a yzf125r e outras da mesma gama de performance/peso são ágeis mas não de todo confortáveis.
Também tens de analisar minimamente o periodo em que queres a mota...para quantos anos previsivelmente? Não compensa empenhar um valor elevado pois o valor que obterás a vende-la poderá não compensar.
tens 300cc a gastarem menos de 3L/100 se doseares o acelerador.