09-09-2020 às 13:51
Boas.
Também já tinha visto.
Acho que é um pouco como o dfelix diz.
Além disso, já não é novo ouvir destas Ducati mais recentes que não é fácil extrair todo o potencial delas. Penso que deve estar relacionado com o que a mota transmite.
Estas V4 já são diferentes, mais user friendly, mas lembro-me de quando andei com uma Panigale S (2 cilindros) ser notório que aquilo não era fácil de conduzir. Muito bruta, tudo muito agressivo. No papel a mota era impecável, mas na prática não é fácil extrair toda a performance dela.
Mas sim, não deixa de ser um pouco estranho. Ou, para quem adora essas K5, pode sempre continuar a pensar que continua a ser uma mota espectacular (e é).
Cumprimentos.
Também já tinha visto.
Acho que é um pouco como o dfelix diz.
Além disso, já não é novo ouvir destas Ducati mais recentes que não é fácil extrair todo o potencial delas. Penso que deve estar relacionado com o que a mota transmite.
Estas V4 já são diferentes, mais user friendly, mas lembro-me de quando andei com uma Panigale S (2 cilindros) ser notório que aquilo não era fácil de conduzir. Muito bruta, tudo muito agressivo. No papel a mota era impecável, mas na prática não é fácil extrair toda a performance dela.
Mas sim, não deixa de ser um pouco estranho. Ou, para quem adora essas K5, pode sempre continuar a pensar que continua a ser uma mota espectacular (e é).
Cumprimentos.
________________________________________________________________________________________
Triumph Sprint ST 1050 '08 (Dark Blue)
Aprilia RSV4 Factory '09 (Aprilia Racing theme)
Yamaha YZF-R6 '07 (Captain America theme)
---
Yamaha FZ8 '10 (White/Gold)
Kawasaki ZX-6R Ninja '08 (Orange)